pessoas online

terça-feira, 11 de maio de 2010

11 de Maio de 2010

Hoje estive quase o dia todo a bater com a cabeça nas mesas, acordei com um sono terrível, a minha vontade de facto foi ficar a dormir, tinha os olhos muito pesados, mas na semana passada faltei dois dias de manhã por outros motivos e desta vez não me parecia justificativa.

A aula de área de integração, foi uma tortura, até me dá pena dizer isto, até porque adoro o meu professor mas as fichas que ele dá, parece que não terminam, isto à primeira aula da manhã não funciona, eu nem gosto de politica, quer dizer, não gostei ainda de nenhum tema que abordamos na disciplina, mas isso é outra conversa.

Em português continuamos a ver os Maias e depois estivemos a ver um excerto de uma novela brasileira, que retrata os Maias. Por acaso até seria o tipo de novela que era capaz de ver, (não é que veja novelas, mas quando era mais nova ingeria todas as novelas brasileiras que davam na SIC). Já estava a olhar para a novela de boca aberta no meio da aula (o tique da concentração) e que a minha professora de português me perdoe (eu sei que ela as vezes vem aqui ler o meu blogue), mas por momentos adormeci na aula, isto para mim é horrível, nunca me tinha acontecido antes...

Quando fui para casa, adormeci mais uma vez no autocarro, cheguei a casa, comi umas bifanas com batatas cozidas, voltei de novo para a escola. E no regresso senta-se uma menina ao meu lado, primeiro diz que quer ir para o meu banco, eu gosto de ir ao pé da janela, porque sinto-me mais aconchegada, mas levantei-me e a menina sentou-se, depois apareceu a minha prima e estava a falar comigo de pé porque não havia mais lugares disponíveis e a menina diz "sai da frente" e a mãe num dos bancos ao lado e nem diz nada, este tipo de coisas faz me pensar, já não se dão ao trabalho de educar os meninos. Enfim, retirando isso, sai do autocarro e reparei que tinha o cotovelo molhado, sim, ela babou o meu cotovelo.

À tarde soubemos uma noticia não tão feliz, uma professora morreu de cancro, não conheço a senhora, mas consegui reparar na tristeza nos olhos da minha professora de design.

Quando cheguei a casa, dormi uma sesta, à pouco acordei e fui fazer umas queijadas de laranja, as primeiras que fiz, como a massa ficou muito liquida acrescentei mais farinha e ovo a receita, mas devia ter deixado aquilo tipo agua, porque não ficaram propriamente húmidas por dentro, mas estão muito boas mesmo assim.

7 comentários:

  1. Como te compreendo minha querida, ando a dormir de pé, literalmente.

    ResponderEliminar
  2. Esta semana também tenho andado cheio de sono, daí não postar nada no blog há milénios, mas amanhã só tenho FQ às 15h, portanto nem vou a escola, ou seja, 2 dias de descanso, vou aproveitar para pôr o sono em ordem (para além de estudar biologia).
    Apesar de tudo, eu até gostava das aulas de AI, gosto imenso do stor, e digo que ele e o stor de Sistemas são os melhores stores que vocês têm.
    Em relação à baba, nem comento :s
    Ahhh! Lily Allen como música de fundo!!! *----*

    ResponderEliminar
  3. Andaste praticamente a dormir pelos cantinhos :p
    E essas queijadinhas? ficou me a apetecer uma poshaaa.
    Quanto à miudinha, não ha comentarios possiveis.

    ResponderEliminar
  4. gostava de provar essas quiejadas :p

    ResponderEliminar
  5. tem um selinho lá no meu blog para você :D

    ResponderEliminar
  6. Caramba, percorri todos os blogs da lista de blogs favoritos da MartaP. e este foi o único que achei minimamente interessante, sem cinismos, poesias, "posts" de uma frase apenas ou com textos muito subjectivos e emocionais para enganar a socialite.

    Parabéns rapariga cujo nome desconheço! Tens o meu voto de confiança, valha o que valer.
    Ah e área de integração tem alguns temas interessantes (my modest opinion), não sei se já os apanhaste...

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!