pessoas online

quinta-feira, 29 de abril de 2010

29 de Abril de 2010

Odeio os pretos que vão no mesmo autocarro que eu, todos os dias de manhã, exactamente à mesma hora, sem falhas. São uns 10, mas incapazes de ocupar apenas 10 lugares, 20 são sempre necessários. Obrigando qualquer pessoa que não queira, a sentar-se ao pé deles. Eu não sou racista, mas estes jovens estudantes fazem com que os estereótipos típicos de uma pessoa racista se confirmem. Como diria qualquer preto fixe "eles são a vergonha para a minha raça". Posso parecer uma perfeita idiota só por ter feito esta pequena observação, mas as vezes vou o caminho todo na camionete a imaginar como era fixe se começasse à batatada com todos, simplesmente por ter chegado ao final do limite. Não é nada giro ouvir todos os dias no autocarro. "HAHAHA PESO PESADO", finjo que não ligo, mas só me apetece responder " vê lá se não queres levar com o peso pesado nessa boca com hálito a peixe?!". Um dia faço como no filme April Showers e depois é um massacre no autocarro.

5 comentários:

  1. hmm à pessoas que nem valem o esforço =D

    ResponderEliminar
  2. Ignorar é o melhor que podes fazer...se lhes disseres algo so vais fazer com que eles te chateiem mais,se eles sentirem que tu não ligas e que estas nem ai eles param...porque assim deixa de ter piada para eles...

    eu ate acho que eles são mais racistas que que todos nos...

    ResponderEliminar
  3. Daniela, não te chateies, essas pessoas não valem a pena. São uns tristes.

    ResponderEliminar
  4. vozes de burro nao chegam ao ceu..

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!