pessoas online

segunda-feira, 26 de abril de 2010

26 de Abril de 2010

Hoje era para fazer um post super criativo a exprimir o meu ódio pela matemática, mas hoje aconteceu-me tantas coisas más, tantos azares que perdi a criatividade.

Acordei à hora certa, mas cedo me desmotivei, logo pensei no quão pouco tinha descansado neste fim-de-semana por causa do vinte cinco de Abril e outros motivos. Sim porque no 25 de Abril apanhei uma seca descomunal inicialmente, depois quando o Miguel chegou claro que fiquei mais alegre, mas de qualquer forma, ficamos horas em pé, no mesmo sitio, fiquei com dores horríveis nas pernas e nos pés.

continuando, fiquei logo a pensar no pesadelo que iria ser em matemática, de facto cheguei a horas e a aula durou muito mais do que uma eternidade. Estive com pensamentos negativos a aula toda, sempre de olho no relógio para ver se o tempo andava mais depressa, mas a maioria das vezes parecia que o relógio andava com os ponteiros no sentido inverso, e cada vez mais exaustiva aquela aula se tornava, nenhuma aula me provoca tais sensações, é ódio do puro aquela disciplina cheia de números, funções, logaritmos, derivadas, exponenciais, whatever, simplesmente odeio aquilo.

Sai da aula num desespero para ir para a aula seguinte, estava praticamente com o entusiasmo todo para fazer educação física, até ter começado realmente a fazer. O sol estava muito forte, estava muito calor e para alem do basquetebol estivemos a jogar andebol que é um jogo exaustivo só pelo facto de termos de estar constantemente a correr de um lado para o outro. Vesti-me para ir para casa,
esqueci-me do casaco no balneário, apanhei o autocarro e algures deixei cair a carteira com as chaves e com o cartão da escola lá dentro, fui para casa, reparei que não tinha chaves, andei o caminho do autocarro para casa todo novamente para ver se tinha deixado cair pelo caminho, mas não ficou mesmo no autocarro, deve ter caído quando tirei o telemóvel para ouvir musica.

Fiz o meu almoço, comi e depois fui me deitar um pouco, pus despertador com antecedente o suficiente para chegar a horas à escola,
mas o despertador não tocou e quase que só cheguei ao segundo tempo da aula. O ponto positivo é que umas colegas guardaram-me o casaco, de resto ficou tudo igual. Apanhei uma insolação na aula de educação física, doí-me a cabeça que se farta.


P.S Já comprei o vestido, adoro-o tanto que só me apetece vestir já para estes dias de sol. Agora só me falta uma malinha castanha e um casaquinho castanho para combinar com os meus saltos altos castanhos. (Como é lógico o vestido é super colorido em tons de roxo e azul, é um padrão meio xadrez.)

12 comentários:

  1. Se tivesses na nossa situação, não falavas assim da matemática, até que é a aula menos stressante, das teoricas obviamente!
    Amanhã também tenho educação fisica cá fora. Ainda nem sei como é que vou fazer! É que é pior que tu, é as 15h da tarde!!!! :S
    xx

    ResponderEliminar
  2. Melhor dias virão...e tem calma com a matemática...

    ResponderEliminar
  3. hoje decididamente foi um dia nao :/ mas pronto, tambem tiveste algumas coisas boas.. tambem temos de tentar ver sempre o lado positivo das coisas =)

    ResponderEliminar
  4. Epa que dia mais azarado. Esses azares todos em conjunto com o calor, imagino como deve ter sido.

    Tanto castanho? lol

    ResponderEliminar
  5. Sim, finde é fim de semana :D

    aqui no Brasil o filme só estreiou no dia 23, e onde moro nem tem cinemaT_T

    Ah!, e sobre teu post, calma que passa, às vezes tudo está contra nós, mas é porque logo tudo vai ficar bem :D

    ResponderEliminar
  6. Aquela do cão não tem nada haver com as coisas do dono. :S (Ninguem entende? :s)

    Aquilo é: A mulher vira-se para mim e diz:
    - O Seu cão está gordo!
    Ao que eu respondo!!
    - A senhora também!

    Compreendeste agora? :S

    ResponderEliminar
  7. Precisas é de descansar querida! Tem calma!
    Beijinhos*
    Jane (:

    ResponderEliminar
  8. Tu é que me saíste um verdadeiro plágio da natureza. xD

    ResponderEliminar
  9. Somos 2! eu ate que gosto de matemática, a magia dos números sempre me fascinou! Mas so que é cansativo :x

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!