pessoas online

quinta-feira, 22 de abril de 2010

22 de Abril de 2010

Daqui a uns minutos espero ir dormir, não tenho grandes novidades para falar para alem de me queixar dos meus colegas. As vezes até sinto pena de não ser tão brincalhona e de não achar tanta graça as parvoeirasses deles como eles acham. Talvez não devesse ser tão casmurra, mas eu tenho uma grande vontade de aprender e sempre que gosto da disciplina (gosto de todas com a excepção de matemática), gosto de ouvir as coisas, de perceber as coisas, de tirar apontamentos, pode parecer estranho, mas é como se fosse divertido para mim, eu gosto de aulas. Agora estamos a ler os Maias em sala de aula, cada uma pessoa lê um paragrafo, a questão é que os meus colegas estão sempre na macacada, sempre a rir, pode parecer muito engraçado e de certo que é para eles, mas os outros colegas que tem dificuldades na leitura devem-se sentir bastante prejudicados, porque eu que não tenho grandes dificuldades para além de me engasgar em algumas palavras que nunca vi na vida, baralho-me toda com a confusão quanto mais as pessoas que estão com extremas dificuldades, deve ser stressante, acho. As vezes gostava de ser mais brincalhona, as vezes gostava que eles fossem mais sérios.

p.s Preciso de um vestido para levar para o casamento da minha prima que se vai casar dia 8 de Maio, não queria algo muito formal, talvez algo juvenil ou algo do género, e principalmente que não seja muito caro. Se souberem algum site que me possa ajudar, agradeço. Em principio vou tentar ir a Fabio Lucci este fim de semana para ver se encontro algo giro e barato.

9 comentários:

  1. pois .. tambem nao gostei mt quando estava a ler e estavam atras de mim a rir.. so me deu vontade de fazer o mesmo mas nao adianta -.-

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo. Parece que não crescem. Isso irá passar com a idade com certeza. lol

    ResponderEliminar
  3. Tens que te soltar mais, mas de vez em quando eles exageram, eu sei como aquelas alminhas são -.-'
    Vestidos.. fala com a Sandra ela tem sites de roupas, do uk, e que algumas até são baratas! (:

    ResponderEliminar
  4. Epá eu até concordo contigo mas o rubén não se controla é maluco desde que nasceu...
    Por vezes também sou assim admito...

    De vestidos nãosei mesmo xD

    ResponderEliminar
  5. Que saudades dos Maias, por causa deles valeu-me um 18 no exame nacional. Tinha o pé partido nas férias da Páscoa e li-os tão atentamente, estudei-os tanto que nunca mais esqueci.
    Beijinho Daniela, eles não sabem, mas é bom ser responsável e há momentos para tudo, para as brincadeiras (lá fora) e para estudar, quando tem de ser.

    ResponderEliminar
  6. Hum... iso é no mundo todo, mesmo.
    Aqui tenho uns colegas que não passam uma frase sem fazer brincadeiras.


    HUm... Já vi nesses blogues de Portugal a palavra "parva" com frequência mas, afinal, o que significa "parva" ?

    ResponderEliminar
  7. como te compreendo também se passava isso comigo na escola e eu era dos que tinha mais dificuldades em ler e as vezes era mau :S

    ResponderEliminar
  8. Admito que tenho mais facilidade de aprender num ambiente descontraído, do que ali com a turma toda concentrada, apenas focada na matéria.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!