pessoas online

terça-feira, 20 de abril de 2010

20 de Abril de 2010

Peço desculpa, tenho andado ausente e um factor é que o resto desta semana devo continuar ausente. Ando completamente exausta, não sei bem o que se passa, mas pronto, para poder descansar vou abdicar da minha pouca vida social, ou seja do blogue. Talvez para a semana regresse cheia de forças e cheia de comentários para dar ás pessoas que sigo.

Não sei se sou eu que ando rabugenta, mas nas aulas em que tenho aulas com todos os meus colegas, parecem tornar-se insuportáveis. Hoje muitas das atitudes arrogantes que alguns tiveram para o meu professor de área de integração deixaram-me extremamente irritada. Já ontem andava irritada com todo o barulho excessivo em meu redor, hoje cheguei a um momento que só me apetecia gritar com todos, eles não dão conta, mas deixam-me doente, deixam me mal do sistema nervoso, começo a inchar, deixam-me cheia de enxaqueca, deixam-me com febre. Pode parecer extremo, mas é uma realidade, eu estou toda queimada, já não consigo suportar. Por vezes dá-me umas dores no peito tão fortes que penso que vou ter um ataque cardíaco.

Agora estou com um desejo que nem sei do que, acho que vou comer algo e depois vou dormir, descansar os meus neurónios.

10 comentários:

  1. isso é bastante mau.. as pessoas terem esse "poder" de nos porem assim :s tens de tentar abstrair.te daniela.. para poderes ficar mais tranquila .. descansa para repores energias =)

    ResponderEliminar
  2. Ugh, tens toda a razão. As pessoas por vezes não se apercebem do quão irritantes e stressantes estão a ser. Hoje em dia quase toda a gente se sente com o rei na barriga e não querem saber, as outras pessoas são apenas acessórios ou mesmo parte do pano de fundo, não há respeito.
    Descansa :)

    ResponderEliminar
  3. Já tinhamos tido esta conversa de teres que abdicar da vidinha virtual, mas sabes... é melhor assim do que andares aí a cair de cansaço e com mau humor. Espero que isso tudo passe. Até que tenho saudades de falar contigo minha macaca : /

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenhas um óptimo descanso, um dia destas faço o mesmo, descanso um bom bocado, mas hoje, ainda não é o dia. Beijocas.

    ResponderEliminar
  5. \o/
    Vi seu recadinho em meu blog...
    Tenho desejado muito viajar para algum cantinho diferente do meu comum :)
    E eu conseguirei, assim espero:DDD

    ps.: Ando a enxergar os blogues com novos olhos, agora que sei que muitos são daí de Portugal e eu achava que eram do Brasil rs

    ResponderEliminar
  6. rsrsrs
    Acabei de ler seus outros comentários :)
    Bem, a minha segunda-feira, ironicamente, é o meu dia com menos obrigações :)

    Ah!, E não se preocupa rs, eu espero vc ser freguesa do blog há mais tempo, então não deixe de acompanhá-lo /propagandinha rsrs

    ResponderEliminar
  7. Eu também ultimamente tenho me sentido mais cansada do que o habitual. De de ser do tempo :P lol

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!