pessoas online

domingo, 4 de abril de 2010

04 de Abril

Ontem tentei-me deitar mais cedo porque a minha mãe disse-me que hoje teria que acordar cedo, não adormeci tão cedo como convinha, mas as seis e pouco da manha adormeci, pelo menos já foram duas horas mais cedo, agora é começar a diminuir cada vez mais até conseguir voltar a à minha rotina. Antes de dormir vi um filme chamado "ninfomaníaca, quando nada é suficiente" ou "levottomat3" é um filme finlandês e não, não é literalmente um filme pornográfico e nem tem cenas extremamente explicitas, é a historia de uma mulher com um marido distinto, dois filhos, empresária numa agência de publicidade contudo tem uma vida dupla, não estado feliz com o seu casamento a protagonista procura parceiros de sexo ocasionais, até que se torna dependente de toda a situação enquanto acredita que consegue controlar. Claro que isto tudo acaba por destruir a vida dela, a família dela, ela própria.

Hoje acordei ao meio dia, ainda estive na casa por volta da uma da tarde, fui tomar banho e depois fui ao centro comercial com a minha mãe, fomos comer uma pitta shoarma e comemos uns sundays no mcdownalds. Estivemos a ver umas lojas, e incrivelmente nada do que estava lá me chamou realmente à atenção. Depois disto ainda fomos ao café aqui na minha rua, estive a ler algumas noticias juntamente com a minha mãe e uma delas deixou-me meio chocada, porque cada vez mais recentemente aparecem este tipo de noticias, um tal homem sufocou o filho de 2 anos e esfaqueou a mulher dele, ligou para o INEM a avisar e depois suicidou-se, isto cada vez existe mais gente idiota e egoísta, se queria ir, que se matasse sozinho, não precisava de matar a família toda.

Quando cheguei a casa já estava cheia de sono outra vez, decidi ver um filme, também gostei muito dele, chama-se "virtude fácil" ou "easy virtue", mas não vou falar sobre ele, já perto do fim do filme não aguentava com o sono, pus pausa e dormi uma meia hora antes do jantar. Comi polvo a lagareiro com batatinhas no forno e passei o resto da noite deitada na minha cama no computador. Era ou vou estar com o Miguel ainda esta noite, não sei bem, ele foi beber café com um amigo.

Tenho andado a pensar e a questionar-me, será que sou assim tão chata ou aborrecida para os meus amigos? será que sou demasiado inconveniente? Enfim, as vezes é menor nem pensar o que as pessoas pensam porque só me entristece.

Hoje descobri quem é o labrego que cada vez que passa pela minha janela berra "DANIELA", é um brasileiro aqui da rua ao lado, ele sabe o meu nome porque um antigo amigo meu saiu de casa da avo e "fugiu" para a casa dele, e pelos vistos agora andam os dois, sem estudar e sem fazer nada da vidinha deles, whatever.

9 comentários:

  1. Dormes bue tarde nao sei como consegues
    Tens que me passar uns filmes teus
    E tu nao es nada chata nem aborrecida para os amigoseu nao acho nada disso chata era a ana -.-

    ResponderEliminar
  2. "Será que sou assim tão chata ou aborrecida para os meus amigos?"
    Eu não te acho chata nem aborrecida. És normal ora. Muitas vezes também me pergunto se sou assim tão chato para as raparigas com quem falo, mas ... nem ligo muito, deixo as coisas fluírem. 8D

    ResponderEliminar
  3. Hás-de me enviar o primeiro filme, ou melhor, passar para a pen! (:
    xx

    ResponderEliminar
  4. epá, já vi o filme da ninfomaníaca. xD
    vi com o meu namorado, e tanto eu como ele ficamos chocados. xD
    também li essa notícia e fiquei sem palavras. quanto ao seres chata aos teus amigos?! haaaaam? amigos de verdade nc consideram os amigos chatos. :)
    beijinhos.

    ah, ps - aquilo do meu post, não era pra transmitir nada, foi o fim de um texto meu do 9º ano, mas gostei daqilo... n sei porquê. :/

    ResponderEliminar
  5. ahah,
    é por isso que eu não ponho verde x]
    mas amarelo fica brutal ;p
    dá para por de varias cores, eu já fiz isso 2vezes, só não faço agora porque já não posso, senão fazia ;)

    Beijinhoos´

    ResponderEliminar
  6. Posso te dizer que para mim não és nada chata nem aborrecida...tens que começar a descansar mais rapariga...

    bjinho grande *.*

    ResponderEliminar
  7. Sim, está a agir de uma maneira diferente. De um dia para outro já não fala comigo como falava. Tive a ver as nossas conversas e não disse nada que o pudesse pôr assim! Enfim... :'/
    Pitta shoarma *.* Tenho tantas saudades de ir ao continente e de comer isso!
    Percebo-te perfeitamente no penúltimo parágrafo :'s
    Beijinhos*
    Jane (:

    ResponderEliminar
  8. Sugestão de nova música?
    AMO Edwina Hayes - Feels Like Home
    É da banda sonora do filme "My Sister's Keeper" (:

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!