pessoas online

quarta-feira, 31 de março de 2010

31 de Março de 2010

Hoje acordei super mal disposta, a minha mãe insistiu bastante com que me levantasse, doí-a me a cabeça e a garganta. Levantei-me fui-me ver ao espelho estava toda sebosa e transpirada, como se tivesse com febre, comi uma sandes com queijo fresco e bebi um chá preto, porque têm cafeína, dizem que faz bem à dor de cabeça. Seguidamente tomei um maxilase para a garganta e um bennuron para a dor de cabeça. Tomei um banhinho e comecei logo a sentir-me bastante melhor, logicamente isto foi uma coisa que só durou uns 5 minutos. Vesti-me fui para a casa do Miguel, continuei a sentir-me mal, estivemos a ver a viagem de Chihiro e depois fomos jantar peixe, sinceramente hoje nem me apetecia aquilo, neste momento já estou cheia de fome. Estive a aquecer um cházinho agora para ver se aqueço a barriga, daqui nada não sei bem que fazer.

Estive a pensar nas coisas que vou ou que quero fazer nestas férias. Segunda-feira vou fotografar a Joana, sexta-feira vou estar com o André um amigo meu que vêm dos Açores, já não o vejo dês do verão. Estive a pensar em se calhar também sair com a Martinha à baixa de Lisboa, dar uma voltinha, desanuviar, tirar umas fotos, conversar.

O Miguel esta sexta-feira vai para Viseu, e só deve voltar domingo à noite creio, também é perfeitamente normal, a pascoa está se a aproximar e lá por não comemorar-mos este tipo de coisas em minha casa, não quer dizer que os outros não o façam.

10 comentários:

  1. Ainda bem, que já estás melhor.
    é verdade, a pásco está-se a aproximar!
    xx

    ResponderEliminar
  2. Ai rapariga espero que já estejas melhorzinha :)
    Hoje tambem comi peixe, a sorte é que como tou de dieta já tenho a desculpa de dizer que tenho que comer menos apesar da minha mãe insistir que o peixinho é que faz bem e não engorda (e lá no fundo é verdade)

    Olha o menino dos Açores :D, ja vais matar saudadinhas.

    E sabes? Fazes muito bem em querer sair aqui com a Je. Estou farta de estar em casa e sei que me ouves e eu a ti, por isso até seria uma tarde bem passada na Baixa cheia de fotografias à mistura. Vendo bem, até já tenho dois convites para ir a Lisboa *.* (mas sabes bem que sao ambos especiais :'D ) Ai ai, a sorte é que devo receber este fds, senao nao havia saida para ninguem(sabendo eu que tenho que poupar pa carta xD)

    E em falar em receber, vou trabalhar no feriado, por isso a Páscoa para mim não me vai significar mesmo nada, e a minha família até se costuma juntar. E vai faze-lo na mesma, mesmo sem mim. Olha, só faz falta quem está!

    Desculpa la o testamento lol

    ResponderEliminar
  3. vou vir do alentejo cheia de inspiracao para a sessao xP @

    ResponderEliminar
  4. tas melhor que eu.. tens planos eu nunca me senti TAO perguiçoso xD sinto-me cansado x_x tenho de ver se pra semana começo a fazer as tretas que tenho T_T

    bjao enorme :*

    ResponderEliminar
  5. Acho que pedes muito pela perfeição. :)

    ResponderEliminar
  6. bem, antes de mais... as melhoras. :)

    e outro antes de mais... "Sou uma pessoa extremamente preguiçosa, e ambiciosa, sim sou ambiciosa, mas como sou preguiçosa, fico apenas pela ambição e deixo a acção. Sou determinada, mas sou preguiçosa. Irrito-me facilmente, e amuo ainda mais rápido. Gosto de tirar fotos, sou extremamente convencida, mas como estou cheia de dias maus, geralmente ando com a auto-estima em baixo. Dias de chuva geralmente deixam-me feliz, mas de certo modo odeio-os. Adoro calor, sou muito friorenta. Geralmente ando de mau humor e o engraçado é que não estou sempre com o período. Tenho um sentido crítico apurado de mais, estou sempre a criticar as coisas. De certo modo até irrito as pessoas. Geralmente confundo as segundas-feiras com as sextas-feiras." bolas, és parecidissima a mim.

    quanto ao teu comentário, é digo as coisas repetidamente mas sempre de maneiras diferentes, mas daí ser interessante deixo ao critério de cada um. :) (eu creio que não o seja. :/)

    há amizades assim, e adoro ter poucas mas boas assim. :)

    ResponderEliminar
  7. Por acaso até foi real a cena do comboio. lol Sim foi num comboio. :) - Tenho tanta imaginação como a vontade de viver. :)

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelos comentários! ;)
    Espero que hoje estejas melhor. Aproveita bem estas férias rodeada de amigos. Ah! E fotografa muito! Para mim, é esse o remédio para todos os males.

    Cheers

    ResponderEliminar
  9. queres saber um segredo? *.*
    José Pedro Arruda é o "Mano Zé" o meu professor de A.I., publicou o seu primeiro livro no 6º ano, este poema é do seu segundo livro.
    Estou apaixonada pela sua escrita *.*

    ResponderEliminar
  10. ai as meninas vão sair e nem me convidam :c
    Opa tenho esse filme no pc mas ainda nao tive paciencia para o ver!
    eu ca nao comemoro a pascoa, isto é mais religioso do que outra coisa, a minha mae ja me tava a dizer que amanha nao comia carne, não como carne o caralhinho! quero amanha a minha carninha no prato!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!