pessoas online

sexta-feira, 26 de março de 2010

26 de Março de 2010

Hoje estou extremamente mole, só me apetece dormir, foi mais um dia em que me custou imenso levantar, de certo modo até me enganei com a hora do despertador e acabei por chegar uns quinze minutos atrasada ao teste de português, pelo menos ainda tive a estudar um pouco durante a viagem tardia do autocarro. Quanto ao teste, correu bastante bem pelos vistos, as perguntas que me deram mais dúvidas já vim a saber que respondi de modo correcto, agora espero pelo resultado. Em inglês entramos na sala e saímos logo, seguidamente fui almoçar com a Eurizandra, o Vasco, o Bruno e Pedro, quando regressamos para a escola ainda tivemos tempo para jogar um pouco as cartas no bar e depois fomos para a aula de multimédia, praticamente já terminei o meu panda, só falta ajustar alguns pormenores e na minha garça já só me falta fazer as pernas, patas e aplicar os materiais, fico feliz por começar a entender melhor todo o programa em si, quem sabe se nas férias não faço umas quantas criações por vontade própria. Em designe também praticamente entramos e saímos, contudo tive que ir a sala dos CEFS ajudar a minha professora de inglês com um probleminha no computador.

É verdade que já estou de férias, mas segunda-feira vou ter que ir à escola para repor uma aula, talvez peça ao Luís para me trazer a máquina fotográfica dele que pedi emprestada e ele esqueceu-se de me trazer.

O Vasco e a Joana passaram me novos filmes, estou entusiasmada porque agora todas as noites posso ver um filme novo sem ter que gastar o meu trafico de Internet que infelizmente não é ilimitado.

Hoje jantei lasanha, estava deliciosa.

8 comentários:

  1. fériaaaaas. eu não tenho o problema de repor as aulas. :) as minhas estão em dia. p.s- tb ando em multimédia ;) *

    ResponderEliminar
  2. e vivam ás férias :)
    hmm lasanha. já não como há bué tempo!

    ResponderEliminar
  3. po acaso tenho mesmo multimédia pra repor. ;D mas só no próximo período. o que pra mim é óptimo :D
    area de integração já acabei :D

    ResponderEliminar
  4. Agora já podes ficar mole sempre que quiseres, porque podes podes fazer o que quiseres basicamente.

    Estou a ver que hoje basicamente nem houve aulas :)

    ResponderEliminar
  5. Ahah!!... Filmes sacados da net?? Vou chamar a ASAE... :D lol

    ResponderEliminar
  6. Daniela, eu agora vou tentar ser 'amigo':
    aconselho-te a teres cuidado com o que escreves, e não revelar publicamente dados como lugares, pessoas, transportes, horários (sim, os da escola também!)... Infelizmente, o que não falta na Internet são pessoas mal intencionadas, que, tal como eu cá cheguei, podem chegar a um blogue de crianças/adolescentes que expõem a sua vida em forma de diário 'pessoal'(??) sem que acautelem a sua própria segurança (e a dos outros...). Acho que não me ia sentir bem comigo próprio ao constatar esse facto e não te dizer nada.
    Pelo que percebi, estudas Multimédia (curso profissional grau III - equivalente ao secundário). Eu, Pedro Silva (31 anos), sou Designer de Comunicação. Admira-me que ainda não saibas as regras de segurança pessoal no uso da Internet!! Na prática, estás a expor a tua vida privada a possíveis violadores, pedófilos, ladrões e a muitas outras situações que nem te passam pela cabeça... ATENÇÃO: Não julgues que só acontece aos outros!!! A segurança começa em cada um de nós.

    Se quiseres, podes apagar esta mensagem, no entanto não deves ignorar o meu conselho...

    Eu sei que és inteligente, por isso, por favor, fala com os teus amigos sobre estes perigos e protege-te.

    É possível escrever num blogue sem revelar dados pessoais...

    Fica bem e boa escrita ;)
    Pedro Silva

    ResponderEliminar
  7. Lembro-me tão bem de nao ter a net ilimitada e de ficar todo lixado por nao poder sacar algumas coisas >.<

    O rapaz aqui de cima ate que tem razão é bastante periogoso expores assim a tua vida, mas tambem é periogo apenas ter um mail, quem sabe hacker cenas, apenas pelo facebook consegue nos roubar dados, a net é perigosa em todo o lado nao apenas nos blogs. E se nao contares aqui a tua morada nem a conta do teu banco nao penso que haja mal, e tambem ja és velhinha para os pedofilos, os padres preferem meninos novinhos.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!