pessoas online

quarta-feira, 24 de março de 2010

23 de Março de 2010

Hoje sentei me no primeiro banco que havia no autocarro, irrita-me que aqueles pretos se sentem no sitio onde mais gosto, quer dizer, e não é só esse, os bancos perto desse estão todos ocupados. Normalmente não me sinto bem ao pé deles, sempre a falar de coisas fúteis, de quantas “gajas” já “comeram”, do rabo da rapariga sentada uns bancos à frente, de quantas “punhetas bateram” no prédio. Além de falarem imenso alto, torna-se quase impossível ouvir o som que sai dos meus head phones.

Hoje tivemos a primeira aula de área de integração depois do professor ter tido um esgotamento, sinto que o homem ainda não está a 100%, ainda não tinha me apercebido do tédio que esta aula me provoca, hoje acordei cheia de sono e as aulas tem tão pouco dinamismo e o professor têm uma voz sempre tão igual, até me dá pena, porque adoro este professor e a aula de português não lhe ficou atrás, não sei se era por estar com sono, mas senti que esta aula passou demasiado devagar, tão ou mais que a outra aula. Em designe estivemos a pesquisar num site de fotografia, alguns retratos do Nú, estive a tentar expirar-me para a minha sessão fotográfica com a Joana. Em multimédia continuei com a modelação a 3D, já estou a gostar mais daquilo, pelo simples facto de estar a começar a perceber a coisa.

Cheguei da escola com desejo a doce, fui a padeiria ver se havia pirâmides, como não havia fiz panquecas em casa depois dormi que nem uma porca até as 23:00 e tal.

Agora vou terminar de beber o meu chá.

6 comentários:

  1. Os primeiros bancos não é para velhos, gravidas e deficientes? xD Oh danielaaa aha.
    Mas tb, faz-se qualquer coisa para se evitar de ouvir conversas de nhanha.

    Eish o teu professor teve um esgotamento? isso é muito mau. o meu pai tb ja teve um devido ao excesso de trabalho. basicamente eles nunca ficam 100% bem. espero que voces sejam compreensiveis com ele...

    Ai esse trabalho de fotografiaa ehe! mortinha para ver os resultados.

    ResponderEliminar
  2. Eu odeio ir nos primeiros lugares no autocarro gosto de ficar perto da porta de saída...

    Estou para ver os resultados desse trabalho de fotografia...

    SAUDADES *.*

    ResponderEliminar
  3. Respondendo ao comentário que me fizes-te tens toda a razão! Quando era Verão senti tanta falta do Inverno, e agora só desejo que o Verão chegue depressa.
    Este ano foi de loucos, principalmente aqui na Madeira.

    Gostei do texto.
    Adoro ir nos primeiros lugares do autocarro :b

    ResponderEliminar
  4. Nem me digas nada. Ando com a cabeça a estourar de emoções.

    ResponderEliminar
  5. Eu também quero ver essa tua sessão fotográfica. Ainda não tenho as minhas fotografias todas mas quando tiver prometo que dedico um post só à photo shoot com a melhor amiga ;D

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!