pessoas online

terça-feira, 2 de março de 2010

2 de Março de 2010

Hoje cheguei a tempo às aulas de manhã, a muito custo, mas despertei, tomei banho, vesti-me, tomei o pequeno-almoço e apanhei o autocarro. Tive português à primeira hora, continuo sem ter área de integração, não sei bem quando o professor vai voltar. Logo a seguir tive a hora de almoço, cheguei a casa a minha irmã estava a começar a fazer o almoço, portanto não tive tempo de comer o que ela estava a cozinhar, fiz uma sandes com ovo e voltei para a escola.

Está a decorrer a semana da leitura na minha escola, hoje uns jovens andaram com um cesto com pequenas frases noutras línguas e tirávamos uma frase e um bombom, vieram ter comigo duas vezes, e das duas calhou-me frases em inglês, uma dizia “cão que ladra não morde” e outra dizia “língua de mel, rapariga doce” algo assim. Também cheguei a horas à aula da tarde, em designe tive a mostrar aos meus colegas trabalhos a nível dos módulos, trabalhos nossos e de outros alunos que passaram pelo curso de multimédia, mas claro que só têm lugar para os melhores trabalhos. Pelo que percebi, esses trabalhos também vão estar expostos na mundet, em formato digital num computadorzinho. Vamos iniciar o módulo de fotografia. Em multimédia, continuamos com o 3D.

Cheguei a casa por volta das 17:30, arrumei umas coisas aqui no meu quarto, depois fui fazer uma torrada com café enquanto via anime que gravei na box. Limpei a gaiola da minha hamster e dei lhe um banho que já estava a cheirar mal. Acho que ela está mais magra porque tem os dentes muito compridos, deve ter dificuldades para comer, mas também não tenho dinheiro para ir ao veterinário para lhes cortarem um pouco os dentes. Depois disso tudo, deitei-me na minha cama e dormi até agora.

Depois de anos, nasce-me uma borbulha interior, bem no centro do meu queixo. Por que raio está-me a nascer borbulhas nesta época da minha vida.

Já paguei o dinheiro para os dois passeios.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Invejaaa, vão começar a fotografia! :(
    Também vi lá essas miudas com o cesto, mas não tive com paciência para ver o que era aquilo..
    Tanta coisa por causa de um rato! -.-' (sabes como odeio esses seres!)

    ResponderEliminar
  3. Se nao fosse tao longe, gostava de ir ver os vossos trabalhos :) mas pronto...

    Quanto à borbulha.. se nao mexeres, ela acabará por desaparecer. Olha que falo por experiencia. As borbulhas interiores sao as que doiem mais, é horrivel :S

    ResponderEliminar
  4. se soubesses como são as minhas manhãs antes de ir para a escola.. é uma luta por vezes difícil e cruel

    não ligues à borbulha, isso é insignificante, todo o aspecto físico é

    dás beijinho, abraço e festinha à menina hmaster por mim?

    ResponderEliminar
  5. Borbulhas, ahaha. Pensei que aos 18 anos já não se tinha disso. Não sabia que tinhas um(a) hamster. Queria tanto :3 A minha mãe tem fobia a roedores e por isso é que ainda não tenho um ratinho lindo e fofinho!

    Quanto ao teu comentário, é exactamente o que acho! Ela não pode gostar assim tanto dele se o fez separar-se das amigas que tinha. Antes de eles namorarem ela falava muito comigo sobre eles por causa de saber a relação de proximidade que tínhamos e agora fá-lo escolher entre as duas? Acho ridículo e magoa-me não poder fazer nada :$ Ele tinha prometido que não ia separar-se de mim, nunca!

    ResponderEliminar
  6. ah e andei a pensar em musicas para o teu blog mas nada me vem á cabeça -.-
    mas esta qe tens hoje é bem engraçada, qual é? :3

    ResponderEliminar
  7. desculpem a minha ignorancia mas o que é uma borbulha interior? --'
    Ja estas melhor da má disposiçao?
    Va la hoje chegaste a horas ás aulas xD e quer me parecer que nao arrumaste muito o quarto ahah o meu ta sempre desarrumado, é o destino dele, nao ha nada a fazer :x

    ResponderEliminar
  8. É nisso que quero acreditar! Mais tarde ou mais cedo, quero ouvi-lo pedir-me desculpas por ter quebrado algumas das promessas outrora feitas e aí sim, vou estar disposta a recebê-lo de novo! *.*

    ResponderEliminar
  9. ahh, por acaso ate costumo ter essas borbulhas -.-' mas acabo semprer por mexer e faço pior :x

    bem me parecia que aquilo nao era stop motion mas sim story board, esqecime do nome x)

    ResponderEliminar
  10. Odeio borbulhas :S

    Ainda bem que continuas pelo meu blog e não o deixas de seguir

    Bjinho enorme <3

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!