pessoas online

terça-feira, 16 de março de 2010

16 de Março de 2010

Cheguei de Sintra por volta de uma hora e meia atrás e estou exausta! Confesso que gostei muito mais deste passeio do que o de sexta-feira a Lisboa, diverti-me muito mais e aquele ar quase puro faz muito bem. Sabíamos que íamos andar até porque a professora pediu para levarmos roupa e calçado confortável mas não imaginei que seria tanto, andamos quilómetros e quilómetros, engraçado é que a professora deu-nos um mapa e umas folhas e supostamente tínhamos que ir ter ao Palácio de Senteais, mas antes tínhamos que passar por uns quantos sítios importantes para a obra do Maias pelo caminho.

A situação é que o palácio ficava ao pé do Hotel Tivoli mas como não vimos nada perguntamos a umas pessoas que lá se encontravam onde era o Palácio de Senteais e eles disseram-nos que ficava muito mais lá para a frente ou seja, andamos mais por volta de uma hora à frente do lugar pretendido.

Ficamos exaustos, ainda por cima no dia anterior alguns de nós já tínhamos saído exaustos de educação física e com dores. Eu estou cheia de dores nas costas, estão todas tensas, dores nas pernas e nos braços, mal me consigo mexer. Almoçamos ao pé dum snake-bar caríssimo, tivemos lá um pouco, depois as três horas fomos assistir a peça de teatro, eu gostei muito apesar de no inicio ter adormecido devido ao cansaço, mas rapidamente consegui despertar e acompanhar toda a peça.

As minhas professoras expressaram a sua opinião sobre a peça baseando se no livro e acabei por achar que elas tinham razão, a peça poderia estar muito melhor, não ficamos com a noção de quão ardente era o amor deles, até porque o Carlos era demasiado frio/desligado, não dando a emoção que a peça devia ter. Sai do passeio, cheia de dores no corpo, mais dores de cabeça, mal disposta e acho que estou com febre porque os meus lábios estão todos arrebentados. Mas foi um dia bem passado e tirei imensas fotos.

Já estive a fazer o trabalho de inglês para a apresentação de amanhã. O meu professor de sistemas não vai puder aparecer amanhã à aula e como o meu professor de área de integração está de baixa, só vou ter inglês e com as dores que estou, a minha vontade era de não ir à aula, contudo amanhã temos teste de gramática e as apresentações, não posso faltar e acima de tudo amanhã tenho que chegar a horas.

10 comentários:

  1. Esse passeio, apesar de ser sobre os Maios (seca) acho que ficou interssante por ela ter feito uma especie de caça ao tesouro! (:
    Boa sorte, para a apresentação de inglês! (:

    ResponderEliminar
  2. Agora percebo a coisa das fotografias :o eu também tive um dia exaustivo, nunca escrevi tanto na minha vida como hoje em psicologia (e olhem que se digo muito é 1 página).

    ResponderEliminar
  3. nunca fui a sintra :( mas um sitio que gostava de ir é á Quinta da Regaleira :b

    ResponderEliminar
  4. A sério? Ainda não o vi em lado nenhum. Só mesmo no canal VEVO da Lady Gaga e recebi notificação na caixa de correio. Depois a Ariana até me mandou o link, no blogue. Eu ando completamente fascinada com a gaja. Ela tem uma criatividade do caraças. Meu Deus :o

    ResponderEliminar
  5. :)
    eu ando no décimo em ciências e tecnologias

    ResponderEliminar
  6. mas só quem ama verdadeiramente é que consegue ser uma pessoa instavelmente estavel no amor. e nunca nos sentimos tão bem por ser instáveis.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!