pessoas online

sexta-feira, 12 de março de 2010

12 de Março de 2010

Hoje nem estou com motivação para escrever, o dia de hoje foi mesmo cansado, este passeio foi cansado, tudo englobado com isto foi cansado.Estou exausta, dói-me imenso as costas, dói-me a barriga por causa do Fast Food ingerido hoje e sinto-me ligeiramente triste. Não me diverti minimamente nesta ida a Lisboa.

Adorei a Etic e os outros edifícios envolvidos, adorei a exposição da BES, principalmente as fotos de Patrícia Almeida e também gostei de uma exposição fantástica de um senhor chamado Robert Longo, ele faz pinturas a carvão super mega realísticas, parecem fotos, pinturas enormes, que enganam a vista de quem olha. O que não correu bem foi a parte social.

Sinto-me triste por não ter algo a que possa chamar grupo de amigos, tenho alguns amigos, não muitos mais bons, contudo são um em cada lado, e não lhes posso chamar propriamente um grupo, porque não é algo funcional. Eu não tenho ninguém para dar uma saída à noite, eu não tenho amigos que espontaneamente vão a praia, jogam as cartas, riem-se, divertem-se. Eu tenho alguns amigos verdadeiros, cada um na sua casa. As vezes gostava que fossemos uma turma mais unida, mas eu própria não consigo colaborar, por ainda guardar rancor de pessoas que outrora me magoaram.

7 comentários:

  1. É pena a tua turma ser uma nhanha e só se aproveitarem 5 pessoas. Deixa lá, eles é que perdem.

    Epa, cansate-te e no geral nem gostaste muito..
    Ao menos comeste comida rápida. lol

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava boé de ter ido a Etic. em relação ao resto, algo bastante habitual quando se fala da vossa turma..

    ResponderEliminar
  3. A minha turma ai da cargaleiro tambem era assim, ficava cada um na sua casa, pareciam ratos na sua toca. Nem sei como podes estar assim melancolica se ate comeste fast food pah x) Entao a ETIC é gira?
    Tambem tenho de ir ao CCB ver a exposiçao desse Robert, ja vi uns trabalhos dele, um tubarão e uma catedral e estao muito loucos e algo que gostei de saber é que ele organizou os trabalhos com uma logica, por exemplo o tubarão estar ao lado da catedral ele disse que foi porque ambos nos devoram (religião - tubarão)

    Na na, o ovo estrelado é efeito especial, mas so que é tao bom que ate parece real pa :o
    Demorei esta noite toda a fazer aquilo, fiquei farto de tanta foto e caras para meter nos ovos xD

    ResponderEliminar
  4. ah e na faca foi aquelas etiquetas brancas, cortei e fiz contorno com a caneta x

    ResponderEliminar
  5. não vou porque não tem piada, nem fazia sentido .
    além do mais, se eu fosse hoje para a varanda ia relembrar de um passado que mais vale esquecer =/

    ResponderEliminar
  6. a visita até foi boa, as coisas que vimos e tal.
    mas olha, o rancor e a pior coisa que existe, tens de saber ultrapassá-lo para poderes conseguir essa amizade com a pessoa que guardas rancor..

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!