pessoas online

domingo, 7 de fevereiro de 2010

7 de Fevereiro de 2010

Depois de uma tarde exaltante de tanto nada fazer, decidi escrever. A verdade é que hoje não fiz nada, era para ter ido almoçar fora ao centro comercial, provavelmente iria novamente mergulhar num mar das maravilhosas calorias encontradas no maravilhoso mundo da Pitta shoarma. Acordei era uma e dez e o autocarro era a uma e vinte, depois desse só haveria uma hora depois. Perguntei a minha mãe se ainda íamos, e ela disse que era muito tarde. Portanto acabei por esperar até as três da tarde e comi uma canja. Sempre contribui para o meu emagrecimento, esqueci-me de mencionar que emagreci três quilos enquanto estive doente, é lógico que não é o suficiente, até para chegar ao meu ideal de peso perfeito, teria que ter 60 quilos e sinceramente ainda me falta uns cinco. Pode ser apenas um mero numero, mas e excessivo para o meu tamanho.

Ontem tive para abordar um pensamento, mas passou me a frente, esse tema é tão simples como - “ isto cada vez mais está a tornar-se uma anarquia”. Cada vez assisto mais, de geração para geração, no tempo dos meus pais era uma coisa, no tempo da minha irmã era outra, no meu tempo já
é outra coisa, no tempo dos adolescentes mais novos é outra coisa. Esta nova geração muito dada aos “morangos com açúcar” está cada vez a perder mais o controlo, a fazer coisas mais disparatadas que não lembra ninguém, qualquer dia chegamos à era dos macacos. De certo modo até a pouco tempo comecei a pensar que agora as pessoas crescem mais cedo mentalmente, mas de certo modo não desenvolvem maturidade, tem mais informação, mas agem cada vez mais a base do que me parece irreal.

Hoje achei que não valia a pena ver os Ídolos, já é de caras que o Filipe vai ganhar, é uma realidade que custa, mas é uma puta de uma realidade. Perdi a fé naquele programa que a SIC emite aos domingos à noite.

Perguntaram me se estava triste, eu não estou triste, estou insuportável por causa do período, cheia de dores, já não tinha dores tão fortes como estas a imenso tempo e sinto-me muito carente. Tenho que ser ver se ganho coragem de levantar o cú da cama, que o meu avô vêm cá jantar, e tenho que ver se faço o trabalho sobre o romantismo para português e estudo para o teste de gramática e como é claro ainda não fiz o outro texto para área de integração porque como é claro, hoje não mexi um dedo.

10 comentários:

  1. é o Filipe que vai ganhar? quem me dera! decerteza que vai ser a estupida da Diana -.-'
    em relação à geração ''morangos com açúcar'' é uma realidade que só não vê quem não quer.

    ResponderEliminar
  2. As pessoas deixam se guiar pelo que aparece na televisao e assim cria se uma geraçao diferente da anterior..
    Algumas escapam, pois nao sao tao influenciaveis..

    Sim, cada ves mais os jovens sao "bombardeados" com informaçoes que os fazem crescer, mas nao e a informaçao q os fazem maduros, mas sim a experiencia de vida..

    Levanta o rabo!! Tens de estudar pra vires pra o Porto ter cmg!!

    Amote minha best perfeita <3333

    ResponderEliminar
  3. vais dar agora Frei Luís de Sousa?
    concordo plenamente contigo. já nem tenho vontade de ver o Ídolos porque tenho - quase - a certeza que é o Filipe quem vai ganhar :#$@

    ResponderEliminar
  4. cranberries, também? gosto mesmo. queria tanto vê-los em Março, no campo pequeno. com sorte ainda consigo ;D

    ResponderEliminar
  5. quem é que vê essas coisas de tv que referes..? que nojo.. -.-

    tv mete nojo

    quanto a isso da anarquia, diferentes gerações e tal, epá, tipo, como seria antes? seria assim tão diferente? essas coisas do "antigamente é que era, é que havia respeito", "os putos dos anos 60 é que tinham participação política, mentalidade assim e assado pã mudar as cenas", "já não há respeito nem vergonha nem valores", "antigamente é que existiam valores", blah, que cocó, esses saudosismos, nostalgia de alguns/muitos, que treta, como se ontem as coisas tivessem sido boas.. não foram

    ResponderEliminar
  6. pois, eu sei desses números astronómicos de fãs da Diana. ela está quase nos 80.000 :o mesmo assim tenho as minhas dúvidas...
    ya, 30€ é um bocado puxado, ainda por cima tenho viagens e essas coisas ;s

    ResponderEliminar
  7. oh, é a minha mãe. andamos impossíveis. não a consigo suportar :@
    deves começar a achar que sou uma atrasada mental cheia de problemas :$

    ResponderEliminar
  8. Pois, é o filipe que vai ganhar infelizmente :S ja agora estas melhor daquelas dores que tinhas?

    ResponderEliminar
  9. ahhhhhhh é esse bolo, desconhecia-lhe o nome, ja nao como isso á uns 7 anos :O

    ResponderEliminar
  10. pois, talvez seja isso ;s
    viste KORN? grande cena. não é para toda a gente! eu este ano quero mesmo ir ao alive - pelo menos dia 10 - e ao rock in rio - dia 27.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!