pessoas online

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

23 de Fevereiro de 2010

Hoje não fui as aulas de manhã, não ouvi o despertador ou simplesmente ele não tocou, de qualquer forma só tive uma aula, teria área de integração, mas visto que o meu professor esta na condição que se encontra. Sei que em Português já começaram a ler o livro, e já me vieram dizer que é muito giro, tenho-o aqui mas por acaso ainda não dei nenhuma vista de olhos, o único que sei é que ninguém me deu um enxerto para ler aqui no computador, já sei que isto da turma trabalhar como um grupo não funciona, dependemos todos um dos outros, não posso tirar fotos aos entrevistados se não entrevistam ninguém, não posso ler os excertos do livro da vida dessas pessoas, se não as entrevistam. O que vai acontecer é que vamos chegar a inicio de Maio, não vai haver nenhum trabalho e a professora vai ficar fula com todos nós.

Depois de acordar quase as dez da manhã, voltei a adormecer, visto que como só tinha uma aula e já só chegaria depois do segundo toque não valeria a pena ir a escola, visto que teria de regressar, então voltei a dormir. Acordei perto do meio-dia, tomei banho, comi lasanha e fui para a escola á pressa para ter designe, não cheguei atrasada. O meu professor de multimédia contínua doente, portanto mais uma vez tive quatro horas de designe, continuei com o estudo das cores, e nada mais fiz, para além de ter andado na sala de um lado para o outro, ajudar a Eurizandra, conversar e desenhar.

A Inês ontem convidou me para a festa de aniversario dela, não hesitaria por um momento, se não fosse o pormenor de ser uma festa com duração de 3 dias. Pelo que percebi é num antigo armazém ou fabrica, não me recordo bem, e pertence a avó da Diana, e querem recriar uma espécie de festival. Tudo bem até ai, mas apercebi-me que não tenho um espírito tão “festivaleiro” assim, não consigo ficar mais que um dia sem tomar banho, nunca acampei. E a pior da situação, é que tudo bem que tenho 18 anos, mas isso não com que totalmente seja dona de mim, e claro que também não vou se tiver permissão. É uma questão a pensar até Maio.

Está a chegar o Março Jovem, a professora Maria João (designe), disse que ia por uns trabalhos nossos em exposição, lá na Mundet, os melhorzitos. Uma coisa, que sempre quis participar neste evento, era as “24 horas de terror”, e como o nome diz, baseia-se em ficarmos num pavilhão desportivo se não me engano, 24 horas a assistir filmes de terror, deve ser fantástico. Infelizmente nunca arranjei mesmo alguém com quem ir. Outra coisa que sempre quis participar foi no Seixal moda, não como modelo, que isso era complicado, a menos que alguém procurasse alguém "cheiinho" e baixinho, mas sim como estilista, o único obstáculo que meti sempre a frente, foi o facto de termos que ser nós a costurar. Eu sei cozer, mas fazer roupa é diferente, sempre poderia encontrar uma costureira, mas acho que são três fatos, e dão nos menos de 200 euros se não me engano. Se calhar estou mal informada. Acho que para o ano vou arriscar, também sempre me disseram que quando é o nosso ultimo ano mais chances temos de ganhar, ou então não.

14 comentários:

  1. bem a tua vida anda a mil. hoje tambem fiqei a engonhar na cama ate as 10h20 sinceramente estava cansada. depois quero ver os teus trabalhos ainda nao vi a historia do capuchinho vermelho. :3 beijinhho querida

    ResponderEliminar
  2. Ora essa sempre ás ordens ^:D

    Festa de 3 dias? Recriar um festival? WOOOOW um woodstock era magnifico *tou-me a babar*.

    Algo não tão melancólico mas que não distraia hummm... talvez pearl jam - daughter... :P

    ResponderEliminar
  3. Eu hoje também adormeci, já acordei já eram 7.45am :S
    Tive mesmo para não ir, as terças feiras de manha vou a escola só para ter matematica, é tão secante... :S
    Leva a Joana a essa coisa do terror, que ela deve de adorar! :P
    Participa no Seixal Moda, e esse ano vai ser o primeiro em que vou la ver essa treta!
    Bjs*

    ResponderEliminar
  4. hmm, eu tambem sempre quis participar no seixal moda como modelo, mas como tu dizes :"que isso era complicado, a menos que alguém procurasse alguém "cheiinho" e baixinho.."
    em relaçao aos anos da ines.. eu tbm tenho de pensar muito bem :x ..

    bjao :*


    <3

    ResponderEliminar
  5. Isso das "24 horas de terror" deve de ser interessante, mas não para mim.
    Espero que para o ano participes no Seixal Moda. Muitos dos Estilistas mandam fazer os seus fatos porque também não sabem faze-los.

    ResponderEliminar
  6. ''24 horas de terror'' Deve ser brutal...

    Pois eu fiquei sem net foi no natal mais ou menos,o meu router foi a vida e não queria nada voltar a ficar sem net:S

    Musica aqui para o blog''Mundo Cão - Canção de Amigo'' Grande musica ando viciado e pelo que vi tambem gostas de mundo cão

    ResponderEliminar
  7. quem arrisca nao petisca, participa e depois logo ves :p
    nao perdes nada @

    ResponderEliminar
  8. Acho que sim,ja ouviste ou nem por isso?

    Eu estava a ver se estava no youtube mas nada vou tentar fazer um video e colocar no youtube...

    ResponderEliminar
  9. Já tinha dito no post, 3 universidades são em Londres, uma em Cambridge e outra em Manchester e faz as 5 escolhas.
    Estou com uma misera média de 13 valores (:

    ResponderEliminar
  10. eu vou colocar no youtube e mando ja o link esta bem?

    acho que vais gostar,eu ando viciado mesmo e depois ate te mando para o mail...

    ResponderEliminar
  11. Falta os deste ano: Desenho e Português e vou fazer melhoria a Historia da Cultura e das Artes :)

    xx

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que gostas te da musica, se quiseres mando te...

    (fartei me de rir com o teus videos,que caras lol )

    ResponderEliminar
  13. Pois :s mas vais ver que ainda arranjas alguem para fazer mais daqueles videos engraçados...

    é a musica eu ia te mostrar de qualquer maneira como ja sabia que tambem gostas de mundo cão e eu estou viciado nesta musica...

    como é o teu mail?

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!