pessoas online

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

18 de Fevereiro de 2010

Hoje não foi um dia tão exaustivo como pensava a única aula que mais me maçou foi a de matemática, eu até gosto de matemática, nos dias que percebo matemática, mas o que geralmente ocorre é que toda a gente vai demasiado rápido para o meu ritmo, não consigo escrever tão rápido, não consigo associar as coisas tão rápido, e em termos da matemática sentir que estou a ser muito pressionada, não consigo resolver nenhum exercício, anda tudo demasiado rápido para todo o meu raciocínio matemático. Outra questão que tenho vindo a reparar é que sempre que a professora diz as coisas num tom mais alto e agressivo as coisas entram mas não ficção na minha cabeça, a professora nem tem culpa também não é fácil controlar os brincalhões dos meus colegas e isto provavelmente só me acontece por traumas relacionados com a escola primária.

Soube hoje que o meu professor de área de integração teve um esgotamento, vai estar de baixa durante um mês. Isto tudo de certo modo assusta-me, no ano passado já terminamos as aulas tarde, era 1 de Julho quando terminamos, este ano sei que a dia 17 de Julho ainda vamos estar em aulas, porque a professora de multimédia também teve um esgotamento ou uma depressão. O meu professor de português teve a pouca sorte de partir os dois joelhos num acidente de mota no primeiro dia de aulas. Quando chegarmos à altura de repor essas aulas todas, entro eu em depressão ou esgotamento. Enfim é exagero mas não posso negar que isto tudo deixa-me triste, eu que estava com ideias de passar alguma parte das minhas ferias fora de casa, agora não sei se poderei, a não ser que esse tipo de coisas se concretize em Agosto, se tiver aulas na altura do festival de verão que quero ir, vou faltar.

Foram alteradas as datas dos passeios, a Coimbra ainda não se sabe como será pois quem estava a tratar disto tudo era o professor Martinho, mas como ele não esta psicologicamente bem teremos que esperar para ver, a minha professora de Português disse que amanhã nos dizia algo. A minha escola está a fazer uma espécie de iniciativa para o dia da mulher, uma espécie de lanche e uns jogos no refeitório para as nossas mães ou a representante feminina da nossa família, caso existir uma. Perguntei a minha irmã se ela poderia ir, quando fazem estes eventos nunca correspondem aos horários da minha mãe. Ela disse que poderia ir, pelo menos em princípio e como calha numa segunda-feira ela vai me levar à escola.

Estou meio assustada com as disciplinas do curso, multimédia e designe, vêm-me ideias à cabeça mas não consigo mete-las em prática, o programa 3D não é assim tão simples como parecia, tenho que ver os tutoriais que o Vasco partilhou comigo, ele é um craque com o 3D. Também estou exageradamente preocupada com o logótipo de designe, realmente quando as coisas são simples de mais, tornam-se mais difíceis em termos de designe, é sempre fácil acrescentar. O tema é tão simples como o clube de saúde da escola, deveremos fazer um logótipo com cores sólidas, no máximo de duas, e as letras não devem ser encaracoladas, e tudo isto parece muito simples, mas agora onde arranjo criatividade para fazer uma espécie de objecto ou fazer uma imagem envolvida com as letras. Agora queixo-me mas provavelmente amanhã hei de me lembrar de alguma coisa, também não tenho remédio se não o fazer.

5 comentários:

  1. Coitado do Martinho... /:
    O passeio, de coimbra o quanto queria ir..
    Ah, e deixa lá, não és a unica que tá a ficar assustada com as disciplinas do curso, acredita!
    Bjs @

    ResponderEliminar
  2. ja fizeste o teu logotipo e eu nao =(

    ResponderEliminar
  3. bem os teus stores tem uma sorte que ate assusta, tem todos alguma coisa O.o quando andava eu na cargaleiro nao faziam eles tanta coisa :o

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!