pessoas online

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

17 de Fevereiro de 2010

Ontem ainda estive a refazer a minha cama, sacudir todos os lençóis e endredons antes de me deitar, estava ainda apavorada com a porcaria do bicho, não sei se foi do exagero, mas até fiquei com febre e tanta coisa por causa de um mísero bicho.

Esta tarde não fiz grande coisa, dediquei o maior do meu tempo em questões estéticas, fiz a depilação e coloquei creme pelo corpo todo. Eu tomo banho tantas vezes por semana, que a minha pele começa a ficar seca e áspera, como gosto das coisas bastante suaves comecei esta pseudo iniciativa de colocar creme. Poderia fazer isto todos os dias até ajudaria com o desaparecimento de alguma celulite localizada, mas dá tanto trabalho, ter que acordar pelo menos uma hora mais cedo para me dedicar a coisas como estas, já fico demasiado cansada por acordar as sete da manhã, se calhar o que deveria fazer era começar a deitar me as dez da noite, mas isso é demasiado cedo para mim em todos os aspectos, se repararmos em termos escolares a minha vida com começa para além das sete da tarde e três horas para fazer o que preciso são muito poucas. Deveria mesmo começar a acordar as seis e meia como no ano lectivo passado, pelo menos conseguia apanhar sempre o autocarro certo e ainda chegava à escola uns cinco a dez minutos antes do toque. Se a escola não tivesse o relógio cinco minutos adiantado, eu chegaria sempre a horas, mas até a escola está contra todo o meu horário.

Amanhã é o melhor dia para começar as aulas novamente, entro à primeira hora da manhã, saio a primeira da tarde. O facto é que so de pensar nesse pequeno aspecto já me sinto cansada, se calhar todo o meu cansaço é psicológico, só porque sou preguiçosa e não quero fazer nada. Um aspecto ainda mais bonito é que amanhã vou ter matemática, mas é melhor não ver isto tudo com ódio se não amanhã não conseguirei prestar atenção e não absorverei a matéria. Vou ter inglês à primeira hora, e agora começo-me a recordar que a professora era para nos deixar uma ficha para fazermos nas férias, mas o delegado da minha turma, disse que a professora não nos deixou nada, quem sabe poupou-nos de mais trabalho, ou se calhar até deixou, mas as auxiliares enganam-se com frequência, se for esse o caso, azar o delas.

6 comentários:

  1. dedicada aos cremes sim senhora!
    esse tambem é o meu problema, muitas cenas que tenho pa por na pele(por causa da oleosidade e das borbulhas) tem de ser usadas de manha e tinha de acordar bem cedo, entao desisti, acho que prefiro mais uns minutos de sono do que cuidar da minha desgracada pele :x

    ResponderEliminar
  2. sobre os produtos nao posso falar muito que nao sei muito sobre isso...

    Amanha e mesmo pessimo nao estou preparado fisicamente nem mentalmente para iniciar as aulas, ainda estou muito cansado mas tem mesmo de se, podiam nos dar mais estes dois dias

    ResponderEliminar
  3. fazes bem, andar a cuidar de ti! e nao faz mal, se te tiveres que levantar mais cedo, levantas-te mais cedo, deitas-te mais cedo, e uma questão de habito, vale a pena, como recompenssa, sentes-te melhor contigo mesma!
    amanha, até que é um bom dia para começar as aulas, visto que só tenho as aulas laboratoriais da parte da tarde, e de manhã não tenho aulas. mas tenho teste de biologia, logo, passa automaticamente a ser um péssimo dia!
    em relação às fichas, distracção das funcionários, ou do próprio delegado! ;)
    bjs @

    ResponderEliminar
  4. As aulas moiem. E não é só a ti. ;)

    ResponderEliminar
  5. isso as vezes dos bixos e so psicologico xD e como os piolhos ..comecamos a falar neles e começamos logo com cumichao.. lol
    kisses xD @

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!