pessoas online

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

10 de Fevereiro de 2010

Estava a ver que não conseguia escrever, mas aqui estou eu, sentada no sofá a beber uma chávena de chá quente. Hoje não houve nenhum acontecimento fora de normal, uma quarta-feira quase perfeita. Entrei as oito em inglês, logicamente só cheguei quase as nove da manhã porque tinha uma ficha para entregar, a tal do filme, mas perdi a folha, e andei a vasculhar o quarto todo para ver se a encontrava, agora pelos vistos a professora adiou a ficha para sexta-feira, mas não sabia desse pormenor porque na sexta-feira passada não fui à escola. A professora para ir ter com ela no intervalo a seguir para ir buscar outra folha que ela ia imprimir para mim, fomos para a aula de substituição de área de integração porque pelos vistos o professor está doente, jogamos aos "países" a aula toda, quando sai da aula esqueci-me de ir buscar a folha de tão "despassarada" que ando. Seguidamente fui para a aula de Sistemas de informação e estou alegre porque já estou a fazer os exercícios de cabeça sem consultar os Power points, os códigos de css começam a ser lógicos de mais. Estive bastante tempo na palhaçada, a ler os exercícios em brasileiro e meti-me com o professor com algumas palavras soltas em japonês.

Passei o dia todo com o Miguel, já era sem fim, estava mesmo a precisar, hoje ele estava um pouco mais animado até porque o exame de hoje correu-lhe bem. Posso dizer que já não estou tão desanimada, e só de pensar que só faltam 2 dias para as mini-ferias já me alivia um pouco. Ainda não sei bem como vai ser o dia de são valentim, e também ainda não tenho a certeza do que lhe vou oferecer. Mas ainda hei de encontrar algo que se adapte totalmente a ele e a este dia comercial feito para os amantes.

Engraçado, não tenho andado com paciência nenhuma para os problemas dos outros, as vezes por mais que gostasse de ajudar as pessoas sinto me incapaz. As vezes tenho sensação que as pessoas esperam demasiado de mim e muitas vezes sinto alguma pressão de parte de muita gente, eu sou apenas uma, uma menininha. Gostava de ser mais capaz, mais útil para os meus amigos, mas as vezes as situações são impossíveis, algumas deixam-me sem palavras.

Estive a pensar e este ano provavelmente irei estrear-me no Rock In Rio Lisboa, todos os anos vou a um festival, em 2007 fui ao festival xuxa Jurássica, em 2008 fui ao Super Bock Super Rock, no ano passado fui ao Alive, este ano parece-me ser o ideal para ir ao "RIR", isto é se não me aparecer um cartaz de outro festival que seja mais maravilhoso do que desse, porque ai não conseguiria evitar. O problema no rock in rio neste ano vai ser encontrar uma pessoa com quem ir, de certo modo tenho um certo medo de ir sozinha a um festival, ainda mais voltar sozinha para casa as tantas da madrugada.

Vou acabar de beber o meu cházinho .

5 comentários:

  1. hmm

    bem, tambem nao me posso queixar da minha quarta-feira, pois nao tive a ultima aula, oque me deu um certo jeito porque estava a morrer de fome.

    eu acho que nunca te disse isto, mas tu és daquelas pessoas que mesmo que nao diga uma unica palavra, já ajudas imenso.
    nao digo pela negativa mas como eu ja ouvi dizer por ai, o silencio vale mais que mil palavras.
    eu às vezes tbm me sinto assim, incapaz, mas eu ai penso, eu ja fiz aquilo que eu acho que devia de ter feito, ja cheguei ao meu limite agora so me resta ficar sempre ao seu lado...

    eu acho que fazes muito bem em ires ao RIR ^^
    faz bem e aproveitas pra descomprimir :3

    bem acho é tudo
    <3 bjao enorme ^^
    :*

    ResponderEliminar
  2. este ano já tenho pelo menos dois festivais a que queria mesmo muito ir. RIR e Alive. o SW costuma ter sempre grande cartaz mas aibda e cedo para sabermos.

    ResponderEliminar
  3. *ainda é cedo

    sim, sou eu. why?
    eu quero uma coisa simples mas não tenho ideias. vai ficar como está!

    ResponderEliminar
  4. é que é mesmo estúpido porque eu até quero só que não consigo -.-'

    ResponderEliminar
  5. Este ano tambem me vou estrear no RIR, adorava ir ver a porca da Miley *.*
    e certeza que nao te vai custar muito a encontrar algo pra dar ao teu amante, as lojas estao quase todas a abarrutar pelas costuras com tanto material para o dia dos namorados :o

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!