pessoas online

domingo, 24 de janeiro de 2010

23 de Janeiro de 2010

Já tenho o meu router instalado no computador, o que é bestial, que assim já posso andar a vontade pelo portátil, já comecei a tirar novamente animes pela Internet, só mesmo com a vontade de os rever. Parece que dês de que vi o lovely complex novamente, deu-me uma vontade enorme de ver todos os animes que adorava, e de certo modo tornei esse o meu preferido, super apaixonante, que as vezes apenas ponho o anime a reproduzir para ouvir a melodia e recordar só um pouquinho.

Ontem aconteceu algo deveras peculiar, ou então nem tanto. Uma rapariga olhou para mim no autocarro e disse ao namorado, “aquela é a Shinobu”. Não conheço a moça de lado nenhum, mas pelos vistos conhece-me, e não sei se disse isso quando ia a passar para eu ouvir, ou se foi um pequeno descuido, seja o que seja não tem menor importância, creio que apenas estou a dizer isso, porque é fim-de-semana, e nada ocorre na minha vida.

O André dos Açores disse que se calhar íamos estar juntos dia 8, o André é um amigo meu que passou cá uma semana de férias em minha casa no verão, com quem fui ao alive09. Estou feliz por isso, visto que já tinha algumas saudades, mesmo tendo ocorrido um afastamento, continuo a gostar muito dele, e espero que venha.

Estou um pouco triste porque era para estar uma hora e pouco com o Miguel mas não tive por falta de oportunidade. De qualquer maneira amanhã irei estar com ele, espero. Estou com pouca vontade de ver os ídolos amanhã, já está certo que a Inês e a Solange vão sair. E pronto, é lógico que não gostava que a Inês saísse, e achei super injusto terem salvo a Solange e não o Salvador ou a Carolina, até porque cantavam muito melhor que a Solange e ela coitada, gala após gala, tem desafinado imenso. E eu não queria nada que o Filipe ou o Carlos ganhassem, mas já está destinado. Amanhã vou almoçar ao centro comercial porque o meu pai não vem comer a casa, até aposto que vou ter uma refeição carregada de calorias, não tarda pareço uma vaca.



Vou dormir que já estou a entornar chá.

3 comentários:

  1. animes e mais animes. sempre a mesma mania u_u x'D
    essa da rapariga podias-lhe ter perguntado de onde e q ela te conhecia :x

    ResponderEliminar
  2. vais ser uma criança feliz a ver animes pelo pouco que ja te conheço. xD em relaçao a rapariga provavelmente conhecia alguem teu amigo ou leu o teu blog ou assim. hoje vais estar com o miguel nao te preocupes se nao conseguirem têm apenas que aguentar mais um pouco. nao sejas tonta ha refeiçoes no centro comercial com poucas calorias come uma salada ou uma sopa :) *

    ResponderEliminar
  3. e eu a ti tambem nunca to vou negar sempre que quiseres sabes onde me achar :) obrigado pela ajuda :3 <3 * boa noite fico a espera de noticias

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!