pessoas online

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

22 de Outubro de 2009

Conspirações sobre a gripe A.
Serão apenas especulações?

Provavelmente o vírus H5N1 nas aves não tivesse forma de criar mutações para se adaptar ao genoma Humano, e a pandemia não surgiu.
Provavelmente instalaram um vírus nos porcos para ele se desenvolver e adaptar, pois o corpo do porco é parecido ao do homem, os órgãos idênticos, e a sua reacção aos venenos pode ser considerada uma indicação confiável sobre as reacções humanas.
Então o vírus nos porcos iria estabelecer uma ponte genética mais facilmente para infectar humanos, quando ele já estiver adaptado à genética do porco.
Facilmente iria desenvolver-se num organismo humano.
A gripe aviaria foi um teste para estudarem o vírus.
Depois infectaram os porcos com alguma injecção, agora o vírus adapta-se ao organismo do porco e facilmente passa para os humanos.
O vírus das aves era: H5N1. Lembram-se quando os cientistas diziam que iam "reconstruir" o vírus para estudá-lo de modo a criar uma vacina de cura para o h5n1? O que eles fizeram? Recriaram o vírus HN1 em laboratório, o vírus influenza da famosa pandemia espanhola (que em 1918 e 1919 matou 50 milhões de pessoas em todo o mundo).
Os cientistas recriaram esse vírus, deram-lhe "vida" novamente em laboratório.
E agora por "coincidência" surge a gripe dos porcos com o vírus H1N1.
Os cientistas haviam recriado o vírus H1N1 para "estuda-lo". Cada vez se torna mais evidente que esta gripe suína foi arquitectada. Este vírus H1N1 contém uma mistura de ADN de gripe aviária, gripe suína asiática e europeia e gripe Humana.Os cientistas criaram este novo vírus com intenções de destruir grande parte da população mundial, e o pior nem é a gripe A, mas sim as vacinas, que contêm todos os vírus das gripes anteriores mencionadas.

(atenção, este texto não é totalmente meu, apenas alterei algumas coisas, diminui umas, e acrescentei outras, apenas pesquisei sobre as conspirações, e encontrei uma que se adapta perfeitamente ao que penso.)

5 comentários:

  1. que horror Daniela, já tou farto dessa conversa da Gripe A, eu e mais um milhão de portugueses -.-'

    ResponderEliminar
  2. eish a teoria da "constipação". xD

    Está bem pensado. Mas a mim não me rala nada. Se apanhar apanhei... Se morrer morri... paciência. :3

    ResponderEliminar
  3. OMG visto da tua prespectiva ... pode estar certo, e parece ser um bom ponto de vista, mas como tudo na vida tanto pode ser mentira como pode ser verdade ^^ bom post e o luis tem razao ._.

    ResponderEliminar
  4. Realmente esta "lenga lenga" da Gripe A já chegou a um ponto crítico de aborrecimento. Nunca percebi o porquê de tanto "alarido" à volta de uma doença que diga-se de passagem não é o bicho que a fazem parecer. Falando do post em si, aprendi algumas coisas que desconhecia nomeadamente o facto de a gripe dos porcos ter como principal objectivo ser a cura da gripe das aves xD irónico.

    (L) Daniela :$

    ResponderEliminar
  5. aquele tao desejado oinc oinc. sabes q os porcos sao o unico animal incapaz de olhar para o ceu? sou um pouco como esse animal... porco e sem olhar para o ceu...
    o q me faz lembrar a seguinte cançao que certo dia cantei para o vasto auditorio da escola primaria... "olhei para o ceeeeu estava estreladooo... vi o deus menino em palhas deitaaaadooo.. em palhas deitado, em palhas estendido.... filho duma rosa... dum cravo nascidoooooo"
    tantas memorias... tantas... nessa altura tinha a esperança de ser um porco q conseguisse olhar com alegria para o vasto ceu.. enganei-me.
    o nome H1N1 é nada mais q um resultado de um jogo de futebol: H 1-1 N. em que o H e o N estao empatados no marcador. aposto q na segunda parte o N vai marcar 3. o H é parvo, tem braços a mais.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!