pessoas online

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

4 de Fevereiro de 2009

Já não bastava ser emocional quando estou insolada, agora quando estou com os meus amigos, sinto que estou bastante mais sensível, e todas as atitudes, por mais simples que sejam dão me vontade de chorar, é verdade estou com o cérebro queimado. É idiota, mas até hoje tive uma prova disso, quando o Luís me puxou a cadeira onde ele se ia sentar, mas eu sentei-me da mesma e eu ia caindo no chão, isso deu me vontade de chorar, mas é tão absurdo, pensei que fosse parvoíce minha, até porque quando o André me chama de chata eu fico bastante magoada, mas agora isto? Por causa de uma brincadeira? Enfim deve ser por causa da ovulação. O estúpido é que já não me sinto o mal de todo, mas de repente ficar tão sensível? Uma coisa, que tenho de confessar que me anda a deixar bastante deprimida, é a recaída das minhas notas, mas que fazer? Responsabilizar me com os meus actos, a culpa e minha agora tenho de levar com isto. Tenho uma novidade, depois de ter me pesado e reparado que o meu peso subiu, além de ter entrado num apanico total, pensei e repensei, e estou a fazer uma dieta, com a minha irmã, devo confessar que tenho muita fome, e vontade constante de comer, mas tenho de mudar os meus hábitos se quero me sentir bem com o meu aspecto físico não é? O meu jantar hoje foi sopa de couves, nabo e cenoura, e confesso que fiquei com fome, então perguntei a minha irmã se podia comer uma maça, amanhã vou comer kornflakes ao pequeno almoço, um iogurte ou maça ao meio da manhã (não gosto muito de iogurtes por isso não sei), ao almoço na escola, se amanhã houver, como um pão integral com queijo fresco, e talvez beba um chã ou um ice tea light (vou pensar porque pelo que sei o ice tea light só tem 3 calorias e se calhar o chá normal por causa do açúcar fique com mais calorias), ao lanche vou comer uma maçã e ao jantar mais uma vez uma sopa.

1 comentário:

  1. Cara shinobu, sei bem como te sentes, eu por vezes também tenho o mesmo tipo de problemas, fico magoado com coisas infimamente pequenas. Creio que isso se deve ao facto de seres um pouco isolada, um aumento de actividades sociais será o melhor remédio. (Na minha opinião!)

    Quanto ao "controle" de peso, creio que não será necessária uma grande dieta. Basta uma redução em alguns tipos de alimentos, tais como fritos, doces. Aconselho que bebas muita àgua, ingere muita fruta e tenta comer "pouco" mas várias vezes. Vais ver que com pouco esforço vais ver bons resultados.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!