pessoas online

sábado, 17 de janeiro de 2009

17 de Janeiro de 2008

Hoje, sonhei que era ontem. Curioso que até perguntei que dia era hoje a minha mãe, visto que no sonho, citava que era dia dezasseis. A minha vida é mesmo assim. Estou sempre a dar um passo para trás. Sinto me inútil, inconsistente. E todos os meus passos, fazem me voltar para trás, afasto meus amigos, torno me mais egoísta e individualista, e cada vez, cada vez mais imponho barreiras. Erro. Digo sempre não a quem me quer ajudar, e fecho sempre os olhos, tapo os ouvidos. O medo de mudar, acabou por faze-lo. Eu sou o problema. Estou a ficar cada vez mais burra, e as palavras já não saem para me exprimir.

As minhas notas estão a baixar muito. Hoje passei o dia todo em casa, até podia ter saído, um amigo meu convidou me para ir ao cinema com ele mas não me apeteceu. A minha irmã está doente. Minha menstruação estava atrasada sem razão mas já me apareceu. Engraçado, que estou com um apetite fora do normal, e já comi, mas continou com vontade de comer e comer.
Tenho saudades dos meus amigos e apenas há um dia que não estou com eles. A Ana, uma amiga minha que custuma passar cá os veroes veio ontem, ainda nao estive com ela hoje, mas o Claudio, um amigo meu do Seixal, vem cá hoje, e vamos todos para a rua, está frio mas há que aguentar. Acho que vou pedir a minha mãe para comprar mais milho para eu fazer pipocas, so me aptece mastigar e mastigar. Estou a ver um novo anime, chama-se Clannad, ainda so estou no segundo episodio, portanto não sei bem a historia. Estou com uma dor de cabeça descomunial. Sinto me triste.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela tua opinião!