pessoas online

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

6 de Novembro de 2008

Calculei que nao lesses aquilo, portanto não vou estar a espera de uma desculpa, ou um insulto, ou um obrigado ou seja la o que estou a espera. Portanto decidi voltar a minha fase regular de escrever no blog. Já a algum tempo estou para dizer que tive 16 no trabalho de multimedia sobre o Outono, é bom visto que a professora como era o primeiro trabalho nao dava mais de 16, com palavras de que desse mais que isso teria melhor nota,um 13 a Tic e tirei um 9 a matematica, pois é verdade não puderia ficar sempre com o 19, mas sou capaz de melhorar neste que vem, sim porque tenho um mini-teste na segunda e um exame na quinta. Mas de certo modo fiquei feliz, porque o Luís teve 8 e ele é melhor que eu. A SÍMPATICA da professora de A.I mandou nos fazer um trabalho SUPER DINAMICO E CRITAVIVO, que por onde passamos está cheio de INFORMAÇÃO, enfim que ironismo, não estou nada contente sobre este trabalho, nem no tema, nem no prazo, a professora conseguiu preceber com a minha arrogancia, respondendo com arrogancia tambem, as vezes revolto-me porque ela ainda não nos entregou nenhum trabalho nem os testes e esta sempre a adiar, e nos temos uma semana para fazer um trabalho complicadissimo enfim, outra coisa, estou a odiar a materia de física é horrivel, sinto que aquilo entra-me num ouvido e sai me por outro, e como aquilo dá me tanto sono não me consigo concentrar. Terrivel. A frase da semana é:

DANIELA : "VOU TE RASPAR"

LUIS: " Mas eu sou um limão? " 0.õ .

Yep, serviu de uma boa gargalhada, de facto estava tão deprimidófeliz nesse dia que estava a sufucar de rir durante a aula de Tic.





5 comentários:

  1. ainda se diz ela minha amiga... e fica contente por eu ter tido uma pior nota que ela.. -.-'

    ResponderEliminar
  2. em relação à questão A.I. ....
    NEM VOU COMENTAR , pois não sei como vou aguentar com aquela stora *piii* até ao final do ano sem lhe dar uma boa respostas , que ela nao irá gostar... u.u'

    ResponderEliminar
  3. em relação à frase.... nem vou comentar.. x.x'

    ResponderEliminar
  4. AH e agora nao digas que ao tens comentários, pois com ste, já são 4.. --.

    ResponderEliminar
  5. Bem mor tou a ver q esses profs sao lixados.
    Se quizeres ajuda conta cmg mor

    Amo-te minha best

    Ps -> Bela imagem xD

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!