pessoas online

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

02 de Outubro de 2008


Já começo a sentir o frio, o frio que gela o meu corpo, o Outono já chegou, e o Inverno começa se a aproximar, roupas mais quentinhas, mais agasalhos, e novas roupas para comprar.
Com os pelos arrepiados, constantemente aproximo me da vela presente na minha secretaria e tento aquecer as mãos, com uma pequena chama, pequena chama que me aquece.
Desejo que os dias de chuva regressem, dias de chuva para alegrar ainda mais os meus dias, é tão relaxante ver a chuva a cair, ouvir o seu ruído, enquanto olho pela janela do autocarro, as gotas escorrem, o céu está cinza, e de certo modo, faz contraste com o azul esverdeado da maré, e a agua com uma pequena agitação move os pequenos e grandes barcos antigos que permanecem na maré anos após anos e tudo me parece perfeito, toda a combinação de cores, com o ambiente, tão belo que fica as lindas cores com as cores neutras do próprio ambiente. Com o frio lá fora, e a caminha tão quentinha, mais dificilmente conseguimos sair de lá, o quente dos nossos proprios corpos, com o calor dos lenções, cobertores e endredons, por vezes, apenas apetece-me estár deitada, e sonhar apenas mais um pouco, sonhos em grande, numa cama calorosa. Os meus maiores desejos, passaram a ser, um chocolate forte bem quente, para me aquecer do frio, e esse quente que me aquece por dentro e tão reconfortante, começa a chegar-me ao cerebro de uma forma orgasmica, e acabo por esquecer tudo, tudo o que me rodeia e por fim começo-me a sentir minimamente feliz, por coisas minimalistas, para o mês decerto que voltará duas semanas de depressão, e ai tudo terá que recomeçar denovo, uma nova fase todos os meses da minha vida, durante duas semanas torno me outra pessoa, alguem estremamente infeliz, e sinceramente?

Pela primeira vez na vida, aptece-me que chegue o natal, na minha cabeça consigo imaginar cores vermelhas por todo o lado, e o branco de neve artificial a cobrir uma enorme arvore de Natal, incrivel. Estou com vontade de nas ferias do Natal ir a lisboa, tenho a sensação que o ambiente é magico. Daqui a dois meses chegará Dezembro e da maneira instavel como estou, receio a tristeza, a depressão, as lembranças, e desejo a felicidade o conforto e todas as cores quentes que o Natal contem. Incrivel que já vai fazer 10 anos, este ano, que partis-te.



Ando feliz, mas ainda existem poucas coisas não importantes que pertubam a minha cabeça, des da Joana ainda permanecer no primeiro lugar do top do moço, e eu permanecer no fim da primeira linha, sim eu sei que ela é fixe, mas com aquele tipo de comentarios, e o primeiro lugar no top, por vezes deixa-me tão, tão insegura. Enfim, parvoisse.
Tive um 19 a Matematica, incrivel não é? Obrigado Luís

1 comentário:

  1. fazes linda» e criativas
    gosto mt de ler o q eskreves
    concordo ctg
    tb gosto mt de chuva
    XD
    lol

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!