pessoas online

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

01 de Outubro de 2008


Hoje o dia foi perfeito, depois de uma discussão enorme de manha, e eu a chorar, e ele chateado a sentir se culpado sentado. As coisas mudaram o pouco de sentido. Hoje greve dos transportes e greve dos funcionários, maravilha, num mau sentido, tive apenas uma aula, PORREIRO! agora tenho de repor duas aulas, uma de AI outra de Designe, e o pior é que pronto, terei de abdicar do meu tempo livre para ter de o fazer, ainda so não sei quando isso ocorrerá, enfim! Pelo que soube a minha escola fechou, so havia um pavilhão aberto, e o maravilhoso e que so havia autocarro até as nove da manha, advinhem? Cheguei agora a casa. Estava com um pequeno almoço mal tomado, porque mal toquei nos cereais e pumba bebi praticamente so o leite, já a chegar a hora do almoço tipo zoombie, eu e o Ricardo a pensar no que fazer para eu puder ir para casa, cheguei a ir ao limite, e pedir o favor ao André perguntando se ele não me puderia levar a casa, e para o meu azar, ele estava em Sesimbra, acabei por dizer ao Ricardo para deixar para lá que arranjava forma de comer, nem que pedisse a um dos meus colegas o favor. Ele não gostou e acabou por me levar para casa, com o pai dele lá e tudo, enfim, acabei por falar ao homemzito, dizendo bom dia seguindo de um bom dia, e por ai ficou, a mãe dele acabou por me dar almoço, estava fantástico. Fiquei lá a tarde toda, sinceramente adorei. FOI PERFEITO :]
Penso que a minha mãe ira chegar fula a casa, e ira me mandar um raspanete, mas enfim,
acabei por pedir a minha irma, para me vir buscar quando saísse do trabalho.
Amanhã chega o meu telemóvel novo :], e amanhã dia todo na escola, demanhazinha, quase até a noite. Enfim :]

1 comentário:

  1. Sortudaaaaaa,
    Eu nem me apercebi de greve nenhuma -.-'

    Dias assim, perfeitos, era algo que parece que ja te andava a fazer falta a um tempinho :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!