pessoas online

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

20 de Outubro de 2008

E tudo se torna natural, o cheiro a terra devido ás gotas de chuva, grandes gotas de chuva que penetram o solo, e o que era terra, torna-se lama. A tua voz, tornará-se rígida, como toda a tua postura perante mim, o chão voltara ao normal, mas tu, tu não, ocorre sempre uma troca de olhares, mas logo rápido se deviam, e caminhando, cada um vai pelo seu caminho. Lá se vão os tempos enamorados, os tempos de sol, mesmo não estando completa, permanecia-mos os dois, no mesmo caminho, caminhando com as nossas diferenças, com as nossas opiniões fortes, o nosso problema nunca foi sermos diferentes de mais, talvez o problema sempre tivera sido o oposto, sermos tão parecidos ao ponto de não conseguirmos admitir. E assim tudo se manteve, os dias passavam, e menos ligação ocorria entre nos, acordos e discussões, realidades e ilusões. O facto e que tudo o que parecia real, deixara de parecer, e todas as tuas promessas deixaram de parecer realidade, comecei a deixar de acreditar nelas, mas sempre com esperança, aguardando que uma palavra, um gesto, um acto mudasse tudo isso. Tudo começa se a perder pouco e pouco, pouco e pouco tudo começa a acontecer, e ai começa a fazer sentido, todos os meus pressentimentos, será realidade que estamos-nos a afastar? Os sentimentos podem parecer muito bonitos, mas parece que com o tempo começa a perder valor, começo a sentir um começo de desinteresse perante mim, sinto me menos atraente e mais insegura de mim mesma, nem a sorrir consigo parecer bela aos meus olhos, olhando me para o espelho, pensar pela milésima vez o que há de errado em mim, tenho noção que isto nunca foi uma questão de aspecto, sempre foi uma questão de personalidade, e tu tens razão, já não sou tão divertida, de facto tornei me aborrecida, lamento e peço desculpa, por não me conseguir manter como querias, mas de facto percorre uma grande infelicidade dentro de mim, tornando dificil esboçar um sorriso, eu sempre vivi de sorrisos amarelos, e tu nunca te apercebes-te disso, tomei-te como garantido, e tu tornas-te me como garantida, e ai foi o erro, as vezes penso que não tens tanto medo de me perder, como eu tenho medo de te perder a ti, as pessoas têm razão, tu tens razão, como quero amar alguém, sem gostar de mim própria primeiro? Sem pensar em mim própria primeiro? Penso que esta vontade de amar se apoderou de mim, e é dificil de sair desta armadilha, porque e tão dificil, porque eu nunca o fiz, porque nunca o consegui. O facto, e que as coisas sem ti do meu lado, não parecem tão divertidas, erro meu por te colocar em primeiro lugar. É verdade, sou uma besta. Com tantos amigos maravilhosos que tenho, so me preocupo com o amor.

5 comentários:

  1. O Texto está mesmo brutal...vesse que o escreveste mesmo ca de dentro... :\


    desculpa por ter estado assim tao afastado! <3
    **

    ResponderEliminar
  2. Minha Shinobu, tu escreves tão bem qe eu até sinto qe os meus textos são um danoninho a mostra dos teus <3
    Tu és simplesmente perfeita, não deixes qe alguem diga o contrario.

    Amo-te minha shinobu <3

    ResponderEliminar
  3. minha shinobu perfeitona «3

    Acredita, tu tens um dos sorrissos mais belos que já vi na minha vida, ninguem, mas ninguem têm um sorriso tão belo quanto o teu.

    Sei que a vida não é fácil.. Sei que todos vemos a vida de maneira diferente e que é mais dificil para alguns, mas lá nos vamos aguentando.

    Espero que cagues para quem te põem mal...E sim, tens amigos maravilhosos, mas o amor é importante para ti, mas não deixes que isso apague o teu belo sorriso, pk é o sorriso mais perfeito que alguma vez vi.


    Amo.te shinoboa «33

    ResponderEliminar
  4. A SHINOBU É PERFEITA, É!
    ESCREVE BEM, ESCREVE!
    TEM UM SORRISO DO TAMANHO DO MUNDO E BONITO, SIM!
    CAGA PA QUEM CRITICA, DEVIA!

    É o ultimo aspecto que devias de mudar, de resto não mudes NADA!

    Adoro-te PSEUDO-MANA "RITA"!

    ResponderEliminar
  5. Hey outra vez Shinoboa, e desculpa-me por chegar atrasada (outra vez). Já sabes que a minha memória não dá para muito. <3

    Shinoboa, eu tenho de ver tudo numa perspectiva que acho que é mais certa, e neste mundo onde vivemos eu vejo que tudo, mas tudo muda. Nada é eterno. Infelizmente ou felizmente. Tudo muda.

    Quanto às pessoas, não é (só) o tempo que as faz mudar, mas também as acções das pessoas em redor...
    E de facto, uma coisa que eu tenho reparado é que... quando mais nós gostamos de nós como somos, e como estamos em relação a algo ou a alguém, mais brilho e energia positiva transmitimos. Mas eu também reparei noutra coisa, nós não conseguimos transmitir e mudar o que sentimos sobre nós próprios sozinhos.
    Precisamos de amigos, amantes... mas em quantidade certa.

    Precisamos de valorizar o que deve ser valorizado, não estou a dizer que não deves valorizar os amores. Porque é uma parte importante na vida (bastante importante para ti), estou apenas a dizer que é impossível mandar no coração. E se o teu coração necessita o sentimento que tens quando sentes que és amada não o deves reprimir. Não deves viver de sorrisos amarelos, não deves viver apenas de Trevas. Ninguém devia viver de Trevas.
    Besta não és, o teu coração manda e tu apenas o segues. Não há rédeas nele e se o tentas parar ainda te vais magoar mais do que se o deixares falar. Eu imagino que doa Shinoboa, mas... eu reparei outra coisa também... O amor não é um sonho. É uma realidade, e como todas as realidades tende a ser muito dura...

    E espero que saibas que sempre nos tens a nós do teu lado para te ajudar... ou pelo menos tentar. Porque apesar de tu te achares besta, nós vemos como tu realmente és. Nós, eu, sou tua amiga. E eu (e não só) estou aqui para ti.

    "These wounds won't seem to heal
    This pain is just too real
    There's just too much that time cannot erase"

    Nós estamos aqui Shinoboa. Para te ajuddar a superar tudo.
    Eu estou aqui <3
    Adoro-te <3

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!