pessoas online

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

16 de Outubro de 2006


Sempre quis, acordar todos os dias, e olhar para o lado, e estar lá uma pessoa, a tal pessoa, dar-lhe um beijo de bom dia, seguido de um abraçado, e irmos tomar o pequeno almoço juntos. Sempre quis ter alguém, para quem pudesse olhar fixamente nos olhos e seguidamente roubar-lhe um beijo, e no fim, olhar de novo para o seu rosto, sorrindo, com um ar de alegria, e abraça-lhe com uma enorme força, força que vinha dentro de mim, alguém que acariciasse o meu rosto com a mão, e me dissesse ao ouvido que me amava. Eu sou apenas alguém de quem ninguém amou, alguém que ninguém aguenta demasiado tempo do meu lado, alguém que nunca e compreendida pela sua vontade de amar, e a sua possessão. Eu sou sempre a que vem depois das outras, o que não resultou com elas, também não resulta comigo, eu sou aquela que vem sempre a seguir a namoros traumáticos e fica na prateleira, a espera que a tal pessoa esteja preparada. Eu sou aquela com quem nunca chegas a namorar, mas iras sempre faze-lo com a rapariga que chegara a seguir, porque eu, eu sou vista como forte, como alguem que aguenta isto tudo, mas não, eu sou uma fraca, cheia de sentimentos e emoções, uma fraca, tão desmotivada, que pensa que está sempre propria para morrer, porque não aguenta com a pressão do mundo todo em cima de mim. E assim sou eu, eu e os outros, nunca somos iguais, os outros ficam juntos, eu fico sempre sozinha, os outros discutem por atenção a mais eu discuto por atenção a menos. Eu estou farta. Perdi motivação para o amor, os meus amigos já não me conhecem alegrar e nem a escola me motiva, eu Daniela Isabel Oliveira Pereira, vou desistir para a vida. Enfim dramas.


O "LUIS" chamou me de Rita.

2 comentários:

  1. Oh qerida . Vais ver qe ainda alguem te vai amar . os outros gajos n te mereçem, a verdade é essa . Deviam dar-te a atençao qe mereçes pow .

    beijinho

    GOSTIIII <3

    ResponderEliminar
  2. Tens um tom confessional bastante emotivo. O amor é o tema que te absorve mais tempo o pensamento. Normal. É realmente um aspecto da nossa vida que nos dá afazeres. Eu não sou ninguém para opiniar sobre ele, mas posso dar-te umas palavrinhas.
    Como um anónimo comentou "vais ver que ainda alguém te vai amar", não sei se brevemente, com muitas desilusões pelo meio, com muita aprendizagem... à medida que o temppo passará, irás ganhando mais resistência obviamente, mas verás que um dia talvez ele te bate à parta com o fresco da madrugada e a humidade no campo...
    Quanto à auto-estima, compreendo bem. Se calhar por mostrares tanta dependência, sentem-te na mão e desvalorizam-te. Se calhar podias por tentar tornares-te mais confiante e verás que um dia conseguirás.
    Espero que as minhas palavras, mesmo que poucas, tenham algum efeito... Um beijo

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!