pessoas online

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

06 de Outubro de 2008

Comi o pequeno almoço meio á pressa, de facto novamente não comi, pós cereais na tigela, pus o meu habitual leite fresco, e acabei por só beber o leite e não comer nada, tem se repetido varias vezes, o meu apetite tem diminuindo, só o meu "grande" corpo e que continua nas mesmas dimensões, é lógico visto que, não comer faz mal, não comer engorda, mas não comer faz me sentir bem comigo própria. Fui para a escola, primeiro tive design, seguindo o teste de multimédia, não posso dizer que me correu ás maravilhas, fui para casa, desejosa de um almoço, minha mãe deitada no sofá a dormir, e eu, com o pouco tempo de almoço visto que tenho 90 minutos, 40 para ida e vida de autocarro, e tiramos 10 minutos de espera do autocarro e 10 minutos que tenho de ir mais cedo para a escola para comer, portanto estão a ver o tempo que me resta, fiz uma mini omelete, nem com pão comi, foi apenas a omelete, ir lavar os dentes, o meu avo tocar á campainha, dar-lhe um beijinho, despedir-me dos meus pais, e ir a correr, já 3 minutos atrasados para a paragem, ia morrendo sem ar. Há tarde seguiu-se matemática, a professora estava com muito mau humor, porque a maioria das pessoas não estavam a tomar atenção á aula, e eu acho que já vou pedir ajuda nisto á minha irma, e a física também. Não quero tirar mesmo nenhuma nega, mas confesso que hoje na aula estava super desconcentrada. Seguindo a aula do meu professor de TIC, comentar sobre a aula? Digamos que não vale a pena. Estava a combinar com o moço para sairmos depois das aulas, e ele diz que se calhar vai ter aula, durante o período onde eu não tenho, achei estranho e perguntei lhe de facto como era isso, até porque segunda-feira saiamos sempre depois das aulas, pois ele disse que o professor andava a faltar e que provavelmente ia ter aula, fiquei desanimada mas continuei a falar com ele, não fosse não ter aula, mas o facto e que ele não teve mesmo, e foi se embora da escola, sem me avisar antes, estando eu na escola a tentar vê-lo para pelo menos se não fosse sair com ele dar lhe um beijo. Pois o rapaz tinha de fazer umas "coisinhas" e foi com os amigos, enfim não posso dizer que fiquei feliz, mas sem comentários. Fui para a paragem, com uma dor estranha no nariz, ardia me para dentro, sentia como se fosse me jorrar em sangue em qualquer momento, isso não aconteceu, mas quando cheguei a casa estava carregada de febre, fui me deitar, estava a ter um ataque de frio, nem tirei a roupa, pus as minhas meias de la por cima das normais, e deitei me debaixo dos lençóis e endrodons, e ai dormi uma meia hora, no máximo uma hora, porque o moço estava a comunicar comigo. Acordei, levantei me bem devagarinho, e ia cair para o lado, carregada de tonturas, lá fui eu agarrar no peixe, penso que era uma ourada, e pus no grelhador para o meu pai, o fumo do peixe, o cheiro do peixe, senti quase que ia morrer com falta de ar, pedi a ele para ir tratar daquilo, visto que não estava em condições, tive de descascar tomates, porque não ha alface, ou seja, eu sou extremamente alérgica a tomate, principalmente no contacto do liquido do tomate com a pele, ou seja mãos a arder, grrr. E fiz o jantar para o meu pai, e a pasta com comida para o meu pai levar para o trabalho, e ainda um cafezito, porque o senhor Gil pediu, agora lá está ele relaxado na cama, a ver um jogo de futebol, como quase todos os rapazes e homens que conheço, enfim. Daqui a pouco, vou me deitar de novo, ou tomar banho que agua a ferver para baixar a febre.
sinto-me tão confusa em relação ao Carlos, depois de tanto tempo sem contacto, e quase como se tivesse deixado de ser o meu melhor amigo. Receio nunca mais o ver, mas pelo menos ele ficou com uma recordação minha, o meu laço que ficou de me devolver da próxima vez que nos víssemos, o que não aconteceu. Afastamos-nos de mais. Depois de tanto tempo, sinto como se fossemos meros desconhecidos. Isso entristecesse-me


1 comentário:

  1. Tás doente? :O

    Ahhh por isso é que hoje não foste à escola! A gente sentimos a tua falta! «/3

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!