pessoas online

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

29 de Setembro de 2008

Modo: Apático
Sinto que me tornei numa imagem destroçada de mim, tudo que pensava ser, todas as ideias que tinha sobre mim própria parecem mudar. Será que mudei tanto neste ano? Sinto me a diminuir como pessoa, sinto a perder todas as qualidades que se inseriam em mim, sinto que me estou a fechar novamente dentro de uma concha, sinto me tão infantil, parece que me estou a tornar numa criança novamente, numa grande criança. Depois de tanta gente a achar que sou madura de mais para a minha idade, sinto e vejo-me praticamente como todas aquelas pessoas que odeio, por serem tão imaturas, sem cabeça. A Inês bem tinha razão, este ano ia estranhar muito, e de facto é muito estranho para mim, penso que também estou a fechar me por apenas me dar ultimamente com rapazes, e não sei, não estou habituada a abrir me para rapazes, a não ser o Bruno o Mate e o Gonçalo. Hoje dei por mim a chorar sentada no chão da escola, com o Carlos (não é o Mate) a perguntar me o que tinha, e senti-me completamente incapaz de lhe responder, como algo serrasse a minha boca e impedisse me de responder. Foi tão frustrante, por vezes, sinto me com vontade de falar, falar, falar e simplesmente as palavras acabam por não sair, sinto me completamente fechada em mim própria. Enfim também confesso que é estranho as coisas que estou a dar, em designe por exemplo, é tão estranho para mim, o facto de tudo o que a professora me disse, eu ja ouvi, e dei, em Oficina de artes, em EV e principalmente em Desenho, ainda hoje falamos sobre o ritmo, sobre o negativo e o positivo, e eu já dei tudinho disso. Também e estranho o facto de muitos de nos sermos mais velhos, mas sinto me tão "pequena", tão nova, mas de uma maneira de que devia estar a frente, no 11º ano. Engraçado não e? enfim. Penso que hoje é o meu ultimo dia de menstruação.

1 comentário:

  1. sempre que querias falar/desabafar.. sabes que estou aqui..
    também nao te conhecia no ano passado, mas desde que te conheço, acho que nao mudas-te nem te tornaste mais criança.
    e para além do facto de teres mudado de curso e porisso teres ficado noutra turma, nao quer dizer que tenhas de estar SEMPRE com a tua turma. tu bem vez.. eu, por exemplo, não estou muitas vezes com a turma, no entanto nao quer dizer que nao me dê bem ou tenha algo contra.. mas acho que me sinto mais a vontade com outras pessoas..
    em relação à matéria, é normal.. mas talvez agora a materia mude.. e pensa, que assim é muito mais fácil dtu teres uma boa nota, no teste. (:

    PENSAMENTO-POSITIVO!!
    ÂNIMO!!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!