pessoas online

domingo, 28 de setembro de 2008

28 de Setembro de 2008


Ontem deitei-me, olhando para o vazio do meu quarto, rodeavam me apenas as minhas paredes roxas de angustia e dor, e a minha parede preta de tristeza, e desejei que chovesse, mas pelas frexas do estore passavam apenas raios de luz, do sol. Adormeci a pensar o quanto era bom, ouvir o som da chuva, o som do vento a bater no meu estore, aliviando a minha alma, mas a claridade continuava a passar pela minha janela, fechei os olhos limitando me a pensar que o que tinha desejado tinha acontecido. Várias horas depois, acabou apenas por acontecer, e eu que estava a dormir, fiquei apenas com o meu desejo de escutar a som do que me alivia, do que me agrada.
Hoje acordei mais aliviada, ontem as 4 da manha faltou a luz, em todo o concelho, tive uma sensação um pouco estranha enquanto isso, até me dava certa dor de barriga, mas é completamente normal devido ao tempo. Hoje não vou estar com ele, vou ao Seixal, visitar uma amiga minha que esta gravida, o pai do futuro filho dela e um amigo meu que a namorada acabou com ele, e eles já tinham 2 anos (acho). Enfim a vida e feita de coisas que não esperamos. Apetecia-me estar com ele, mas acho que ja me habituei a ideia, ontem apenas fiquei triste de saber que pudia ter estado com ele, mas não lhe apteceu sair de casa, acontece a todos nos não e mesmo? Acabo de reparar que ainda nao fiz o trabalho de TIC, são duas fichas de trabalho, já estou a ver que vou faze-las há noite ou então pedir uma ajudinha ao Luís. O carlos mandou me sms ontem, sinto que secalhar fui um pouco antipatica para com ele nas sms, de facto as coisas mudaram muito, e eu sei lá sinto uma especie de rancor ou dor, sinto que nos afastamos de mais, quase num ponto de nos tornarmos desconhecidos. Esperei tanto que ele me mandasse uma sms a dizer que na sexta feira estava la na minha escola, de certo esperei por essa sms 3 semanas, e pronto vim a saber que ele sexta não vem porque mudaram lhe o horario e ele tem sexta-feira livre.
Na sexta já tive com a Inês, revelei-lhe o que tivera escrito aqui no blog. Ela pronto agiu normal, e achou normal, ela de facto andava muito atarefada, tambem me revelou que não tem lido o meu blog ultimamente, porque pronto eu tinha isto em privado para a minha mãe nao puder ler a minha estupides aguda, mas as pessoas ficam coisas, muitas vezes não lhes aptece fazer log in e pronto. Enfim, ontem acabei por revelar que o amava, ele ficou um pouco envergonhado, não me disse algo sobre isso limitou se a "corar", mas pronto tambem não esperava que ele me dissesse algo, afinal de contas eu sei que ele ainda nao sente o mesmo por mim, e de facto acho que é algo prefeitamente normal, eu sou um ser dificil de lidar. Mas posso dizer que depois de o ter dito, sinto-me mais aliviada. :]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela tua opinião!