pessoas online

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

25 de Setembro de 2008

(coiso ...)
Enfim depois de pouco tempinho, apareceu me e o período, e de repente fiquei com melhor humor, tensão pré-menstrual deixa me louca completamente, depois de discussões atrás de discussões acabei por passar uma espécie de tarde inteira, que não foi realmente inteira, mas que foi óptima, e de facto ele estava tão carinhoso no fim. Quanto a ele estar comigo na escola, eu já nem peço nada para não me sentir egoísta, não quero fazer disto uma obrigação para ele, se ele quer estar com os amigos dele é completamente normal, já me apercebi, que nos as moças somos estúpidas, acabei por reparar que hoje em dia, nos e que vamos atrás dos rapazes, antigamente era o contrario, os rapazes iam a porta das raparigas, ver das raparigas, porque amam as raparigas, hoje, acabo por me sentir culpada, por sentir que se calhar estou a pressionar ele a passar mais tempo comigo, mais tempo do que ele pode disponibilizar, mas de facto não consigo de me sentir só, principalmente nos intervalos, o curioso e que estou sempre rodeada de um monte de gente. Mas as vezes sinto a pessoa, a quem o meu coração pertence, tão perto mas tão distante, e sei lá é tão estranho ele estar por perto e não puder estar sempre do lado dele, abraça-lo beija lo e tudo o resto, mas que adianta? Não quero ser colas, não quero ser um peso na vida dele. Hoje, tentei não incomoda-lo, só fui ter com ele uma vez, estando todo o resto do tempo com os meus colegas, enfim.
Já comprei o cacifo, já tratei das equivalências, já tenho o livro para o contracto de leitura de Português, estou a ler Adrian Mole Na Sua Crise Da Adolescência, até é engraçado, enfim, também é um diário fútil, mas tem mais piada do que o meu.
Noticia, doí me a cabeça, a barriga, o meu corpo está esgotado, se tivesse de fazer educação física decerto que teria desmaiado hoje na escola, bem mas depois de "passar mal" o meu colega o Carlos (delegado de turma), levou me a enfermeiria e coiso e tal tive a beber um chazinho de não sei o que não faço a mínima ideia, que por acaso aqueceu o meu estômago.
Agora, ainda não me deitei, o que já devia ter feito, estou com um pouco de febre, mas enfim.
Daqui a momentos, ou talvez uma hora, vou me deitar e tomar um banhinho e esperar que amanha esteja ligeiramente melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela tua opinião!