pessoas online

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

12 de Setembro de 2008

Bem la vem os azares de novo.
Ainda a pouco, fui há Amora, depois de ter ido lá de manha para a apresentação, fui também há tarde, para comprar um presente para a minha mãe que ela faz anos amanha dia 13, ao fim de tanta busca acabei por não encontrar nada que achasse que se identificasse com ela, portanto comprei pincéis que ja nao tinha nenhuns visto que o meu pai arranjou uso para eles, e comprei uma tela, que pronto moça de artes e tal, decidi fazer uma especie de quadro para a minha mae.
Mas voltando ao que intereça, já depois de estar com o moço, apanho o autocarro e de seguida recebo uma mensagem da minha irma, dizendo que estava no Hospital com o Avo. Bem, dai o meu panico, ele é o meu unico avo, e eu? Eu gosto bastante dele. O que está a ocurrer, e que des do falecimento da minha avo, o meu avo parece que se tenta matar acidentalmente, ou outra opção, está mesmo com uma onda de azar. Depois de dia 29 de julho, é a segunda vez que vai parar ao hospital, primeiro cai das escadas, e agora tem um acidente de mota, estou bem a ver o que esta para acontecer. Todos os meus outros avos faleceram, e eu gosto mesmo do meu avo, nao sei se e de preposito, nao sei se é azar, mas nao estou a gostar da situaçao.

1 comentário:

  1. Que mau.. :S
    Vai ver que é só uma fase..
    que ter pensamento positivo. ;)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!